1

Em reunião com candidatos a vereador, João Alberto reforça apoio a Fábio Câmara…

Candidato a prefeito ouviu de cada um dos membros da chapa o apoio incondicional à sua candidatura; e declarou:  “sou a opção ao consórcio criado pro Flávio Dino”

 

 

João Alberto reforça aos candidatura vereador a importância da candidatura de Fábio Câmara

João Alberto reforça aos candidatura vereador a importância da candidatura de Fábio Câmara

 

O candidato do PMDB a prefeito de São Luís, vereador Fábio Câmara, recebeu em seu escritório, na tarde de quinta-feira, 21, todos os candidatos a vereador pela legenda – além do senador João Alberto de Sousa – para organizar a convenção e o início da campanha peemedebista.

O pré-candidato a prefeito explicou que o encontro foi um ato de confraternização com os pré-candidatos a vereador, que serviu não só para alinhar o discurso, nesta fase da pré-campanha, mas para apresentar aos presentes, a prospecção de filiados com nome à disposição para o pleito.

Contra o consórcio

Afirmando estar “abrindo mão da verba para elevar o verbo”, Câmara destacou os motivos pelos quais está disposto a concorrer ao cargo de prefeito da capital.

– Eu faço coisas que políticos não costumam fazer: abro da verba do salário, da verba indenizatória e saio da zona de conforto para ser candidato a prefeito. Faço isso porque é inadmissível que o povo de São Luís não tenha outras opções além do consórcio de pré-candidatos apoiado pelo governador. Consórcio é uma modalidade de compra programada, uma forma de poupança por meio de autofinanciamento – declarou.

Fábio explicou decisão por candidatura e exortou a todos a sair da "zona de conforto"

Fábio explicou decisão por candidatura e exortou a todos a sair da “zona de conforto”

Em sua fala, o senador João Alberto destacou que o ato reforça a união do partido com os pré-candidatos.

– Isso demonstra a união do PMDB com os pré-candidatos. Estou me sentindo muito à vontade, para dizer isso, pois cheguei ao partido quando muitos aqui nem haviam nascido. O PMDB tem representatividade e a decisão da pré-candidatura a prefeito faz com que a sigla cresça e mostre a força que sempre teve no estado – destacou.

Apoio da chapa

Ex-candidato a senador, o servidor público Evan de Andrade, que vai disputar uma das vagas na Câmara, reforçou, em nome dos demais candidatos, o apoio da chapa de vereadores ao projeto Fábio Câmara.

– Entendo que é muito salutar termos candidatura própria, pois isso irá fortalecer o quadro do PMDB. É um desejo da executiva nacional e estadual que o partido se fortaleça e a pré-candidatura de Fábio Câmara para nós, é motivo de muita alegria e satisfação. Isso vai fortalecer o nosso partido em nível municipal e regional – reforçou.

O pré-candidato entre João Alberto e João Marcelo: apoio partidário

O pré-candidato entre João Alberto e João Marcelo: apoio partidário

O evento político-partidário ocorreu no escritório do parlamentar, e contou também com a participação do deputado federal João Marcelo e do presidente interino do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Voto em Fábio Câmara.
    Pela sua perseverança. Politico corajoso, que enfrentou os que se acham dono de tudo e de todos.
    Voto em Fábio Câmara.
    Por ser um politico como há muito tempo não se via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *