2

Com pesquisa, Holandinha tenta manter PR e atrair PMDB…

Números da Econométrica – que já estavam sendo comemorados por aliados do prefeito desde segunda-feira – é uma espécie de apelo para evitar defecções em sua base às vésperas das convenções

 

Dinjo e Holandinha em festa

Dinjo e Holandinha em festa

Quem acompanha os bastidores do jornalismo político sabia, desde o início da semana, que a Econométrica traria números favoráveis ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Objetivo: impedir que os partidos que compõem sua coligação desistissem da aliança às vésperas da convenção, marcada para o dia 30.

O foco é exatamente o PR, que, apesar de ter até secretário na gestão de Holandinha – o “mala preta Hélio Soares – dá sinais de pouca convicção no apoio ao prefeito, assim como DEM.

Por isso, era fundamental que ele aparecesse em melhor posição que nas pesquisas anteriores, como, de fato, ocorreu.

Desde segunda-feira, aliados do pedetista já falaram dos números, que chegaram a vazar dois dias antes do fim da coleta.

Edivaldo Júnior tenta também atrair o PMDB, que tem o vereador Fábio Câmara como candidato; ou pelo menos impedir que a legenda se alie à deputada federal Eliziane Gama (PPS), sua principal adversária e líder nas pesquisas.

Para consolidar-se entre os partidos aliados, Holandinha já providenciou a contratação de um segundo instituto, o DataM, para chancelar o que a Econométrica divulgou neste sábado, 23.

Mas o Data M todos já conhecem…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Sou apoiador da reeleicao de Edivaldo, e sabe oq mais me da alento hoje em dia?! Suas opinoes lkkkkkkk pq vc SEMPRE errou em relacao a ele e aos aliados dele, seu blog realmente eh muito lido, mas enquanto vc diz q Edivaldo perde , ele ganha, enquanto vc diz q FD perde, ele ganha, entao continue assim q vamos ganhar eh no primeiro turno!! Kkkk
    Obs: a Data M todoa conhecem, a unica que acertou na campanha passada d prefeito da capital, aguardemos os números …

  2. Que piada de mal gosto essa pesquisa, grosseiramente manipulada para beneficiar o prefeito sem obra , sem imagem , sem nada que o identifique a um gestor. O que falar da administração Holandinha que se arrasta com pequenas obras cuja a grande maioria ocorreu após a vitoria de Flavio Dino que patrocinou as principais obras que deram a oportunidade para alguns de perceber que são luis tinha um prefeito mesmo que fosse para colocar uma placas de obras em determinados pontos da cidade. Chega a ser espantoso holandinha figurar entre os primeiros colocados diante de uma administração tão patética. É inacreditável estarmos discutindo uma possivel continuação do inerte somado com o nada. Entendo que a desilusão da população mas pensar em dar a oportunidade para mais 04 anos de nada chega a ser um crime contra a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *