3

Rejeição ao PT parte do próprio Edivaldo Júnior…

Prefeito teme que a presença do partido da presidente afastada Dilma Rousseff atraia para seu palanque comparações com a Operação Lava Jato; mas sabe que a legenda é importante para seu tempo de propaganda

 

Do PT, Edivaldo quer só o bônus da propaganda, sem o ônus do desgaste da Lava Jato

Do PT, Edivaldo quer só o bônus da propaganda, sem o ônus do desgaste da Lava Jato

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) vive um dilema eleitoral nesta reta final das convenções que irão definir as chapas para as eleições de outubro: ele sabe que precisa do tempo do PT para sua propaganda eleitoral, mas teme o desgaste de ter em seu palanque a legenda envolvida na operação Lava Jato e da presidente afastada Dilma Rousseff.

Foi o próprio Holandinha, inclusive, quem vetou o PT como companheiro de chapa, mesmo sendo o indicado um aliado fiel do governador Flávio Dino (PCdoB).

O prefeito teme que seu desgaste, na casa dos 40% de rejeição – somado ao desgaste da própria gestão, com quase 60% de desaprovação – possa ser contaminado ainda mais pelo desgaste do PT, hoje um dos partidos mais rejeitados do Brasil.

Esse temor do pedetista foi, inclusive, revelado por este blog, no post “Por imposição de Flávio Dino, Edivaldo vai ter que engolir até desgaste do PT…”

Edivaldo já acionou os caciques de sua coligação para convencer o PT a permanecer na aliança, mesmo sem indicar o vice. (Saiba mais aqui)

Para isso, acena com algumas pastas em seus gestão, já a partir de agora.

Desde que os petistas se mantenham discretos – escondidos mesmo –  em seu palanque.

E há, entre os petistas, quem tope a parada.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. CARO MARCOS DEÇA

    AINDA TEM QUEM QUEIRA ESSA CARNIÇA DO PT MARANHENSE AFINAL SE AS ELEIÇOES FOSSE HOJE ESSE PARTIDO TEM ALGUM NOME FORTE PRA PEITAR OS DEMAIS QUAL É A FORÇA QUE ESSES CARAS TEM AQUI NO ESTADO SE NA ÉPOCA QUE O PT TAVA BOMBANDO NO PODER COM LULINHA E DILMA ESSES CARAS DAQUI SÓ VIVIAM DE MIGALHAS DADAS PELO PMDB DA ROSEANA
    SÓ QUERIAM SECRETARIAS DE QUARTO ESCALÃO FIZERAM POUCOS DEPUTADOS E VEREADORES NO ESTADO ACREDITO QUEM APOSTAR E BUSCAR APOIO A NESTE PT VAI SE AFUNDAR É FEIO E MORRER ABRAÇADO COM ESSA CAMBADA

  2. Nao credito que Edivaldo esteja preocupado com isso. Como nao creio que o PT ja desistiu de coligar com Edivaldo.

  3. O PT já esteve em melhor fase e acho que para driblar essa crise/ impasse , poderiam indicar alguém que agregasse votos para o Edivaldo, um nome realmente de peso para compor a chapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *