Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Coligação de Holandinha faz chantagem para evitar debandada…

Apesar de anunciar ter mais de 15 partidos em seus palanque, prefeito corre o risco de perder boa parte das legendas;e se utiliza de ameaças contra dirigentes e vereadores para mantê-los amarrados ao seu projeto de reeleição

 

Edivaldo Júnior com os dirigentes partidários; mas nem todos estão aí de bom grado

Quem viu uma notícia contra o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), e contra o vereador Isaias Pereirinha (PSL), circulando ontem – exclusivamente, em blogs ligados ao projeto de poder do governador Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – pode nem ter percebido, mas trata-se de uma chantagem.

Aliados do prefeito ressuscitaram denúncia antiga contra os dois vereadores para ameaçá-los a se manter na coligação de Holandinha.

O prefeito anuncia desde junho ter mais de 15 partidos em sua coligação.

Mas boa parte destes partidos ainda não está consolidada na aliança; e alguns deles – como PR, PRP, DEM e PSL – ameaçam abandonar o barco antes mesmo da convenção pedetista, marcada para este sábado, 30.

Para segurá-los, a coordenação de campanha de Holandinha utiliza-se de todas as armas que tem à disposição, inclusive a chantagem explícita.

Astro e Pereirinha foram apenas os primeiros a sentir o peso desta máquina…

Sair da versão mobile