0

Carlinhos Barros lidera corrida eleitoral em Vargem Grande…

Carlinhos ao lado do deputado Othelino Neto: força em Vargem Grande

Carlinhos ao lado do deputado Othelino Neto: força em Vargem Grande

O candidato do PCdoB,  Carlinhos Barros, é o primeiro colocado na disputa pela Prefeitura de Vargem Grande. É o que aponta pesquisa do Instituto Prever, divulgada na última segunda-feira, 25.

De acordo com o levantamento, Carlinhos soma 54,3% das intenções de voto, contra 23,7% dados a Irandir Fernandes (PMDB). O candidato Wellington Leite aparece com 5% das intenções de voto.

O total de eleitores que se declaram não votar em nenhum dos candidatos chega a 7,7%. Outros 9,2% não souberam ou não quiseram responder.

carlinhos

Faltando pouco mais de dois meses para a eleição, em todos os cenários analisados , Carlinhos Barros aparece com a maior parte das intenções de voto.

Na pesquisa espontânea, em que o eleitor cita o nome do seu preferido, sem nenhum tipo de estímulo, ele tem 38%, mais que o dobro da segunda colocada, Irandir Fernandes, citada por 17,5% das pessoas. Wellington Leite aparece apenas com 1,5%.

Contratada pela empresa Atuallità Comunicação e Marketing, a pesquisa Prever – registrada sob o número MA-01800/2016 e realizada entre 16 e 17 de julho – ouviu 337 pessoas.

A margem de erro é de 5,65 pontos, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *