2

Holandinha põe na lista de sua convenção partido que já desmentiu apoio a ele…

PRTB aparece listado no convite do prefeito de São Luís, para a convenção deste sábado, 30, como uma das legendas que apoiam sua candidatura, mas a legenda deve apoiar Eliziane Gama, e só realizará convenção no dia 5

 

O convite do prefeito: PRTB incluído indevidamente

O convite do prefeito: PRTB incluído indevidamente

A coordenação da campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) protagonizou mais um ato de má-fé, nesta sexta-feira, ao distribuir convite para a convenção que vai homologá-lo candidato à reeleição, neste sábado, 30.

Entre os partidos listados como supostos aliados de Holandinha aparece o PRTB.

Presidido pelo advogado Márcio Coutinho, o PRTB deve apoiar, na verdade, a candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS). Sua convocação  para a convenção marca, inclusive, o dia 5 de agosto, mesmo dia da convenção de Eliziane – e em lugar totalmente diferente do chamado por Holandinha.

Mas não é a primeira vez que Holanidnha usa a logomarca do PRTB para fazer coro à sua campanha. No início do mês, em matéria sobre reunião dos partidos que apoiam o prefeito, foi citado o nome do partido, que desmentiu categoricamente, em nota oficial. (Releia aqui)

Além do PRTB, a coligação que apoia Eliziane Gama tem o PPS, Rede, PSDB e PTN.

Veja abaixo a convocação oficial do PRTB…

convoca

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Oh marquinho D’eça, deixa de ser abestado que isso de relacionar partido para a convencao sao protocolos. Se faz de doido nao filho.

  2. Cara, quanta bobagem, pode ter sido apenas um erro de quem criou a imagem, o partido pode apoiar mesmo, não sei prq dar tanta atenção pra isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *