2

Roberto Costa cumpre o prometido e consolida candidatura de Fábio Câmara no PMDB…

Deputado garante 26 assinaturas de membros do diretório, que, somados aos do próprio candidato supera até os 95% de votos que foram prometidos ao vereador

 

Roberto Cota e Fábio Câmara: ex-inimigos agora reconciliados

Roberto Cota e Fábio Câmara: ex-inimigos agora reconciliados

O vereador Fábio Câmara conseguiu neste domingo, 31, mais uma vitória em sua batalha para ser candidato do PMDB a prefeito de São Luís.

O deputado estadual Roberto Costa cumpriu o que prometeu e apresentou lista com assinatura de 26 membros do diretório de São Luís em apoio à candidatura de Câmara.

O diretório tem 31 membros.

Significa que, comandos com os do próprio Câmara, a candidatura própria do PMDB já está aprovada pelo diretório.

A aliança Roberto Costa/Fábio Câmara mostrou também que4m são os coordenadores dos votos no PMDB – que não passam mais, hoje, por lideranças como Roseana Sarney e Edinho Lobão.

Fábio Câmara consolida sua candidatura e se fortalece na disputa contra o prefeito Edivaldo Júnior.

E tem agora espaço para crescer entre o eleitorado.

É aguardar e conferir…

Veja abaixo o documento do PMDB:

alainaç2

assianturas

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Cara Fabio sai dessa boca quente meu amigo! Será que tua não ta vendo que isso é um plano de João e Roberto Costa pra tirar de uma vez da politica? Analisa: 1- Tua não vai se eleger prefeito. 2- Tu vai ficar sem mandato nenhum. 3 – Sem mandato meu velho tu não vai valer nada. Abre o olho cara.

  2. Tudo acertado com antecedência em uma reunião entre Roberto Costa, Everton e Fábio Câmara. A Imagine produções, de Evilson As Almeida, vai fazer todo material de propaganda do candidato laranja do PMDB. Em que situação colocaram o maior partido do Brasil. Lamentável!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *