0

Alexandre Almeida oficializa candidatura em Timon…

Alexndre é carregado pelos eleitores, em demonstração de força eleitoral

Alexndre é carregado pelos eleitores, em demonstração de força eleitoral

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) homologou, na noite de domingo, 31, no Espaço Fama – em Timon – a sua candidatura à Prefeitura de Timon, em convenção política que representa a oposição da cidade.

Acompanhando de seu vice, Ulisses Waquim, o ato reuniu mais de 15 mil pessoas e contou com a presença do ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab.

– Neste ato histórico, iniciamos um caminho sem volta para alcançarmos a liberdade de Timon. Nossa cidade não pode ficar eternamente refém do atraso que é representado por esta família que ocupa o poder desde 1992. Lá eles vão revezando os mandatos, entre pai, filho e sobrinho, mas nada fazem por Timon. Chegou a hora da libertação, chegou a hora de Timon ter um prefeito de verdade que vá até a prefeitura e trabalhe por nossa população – disse.

Milhares de timonenses participaram da festa do PSD

Milhares de timonenses participaram da festa do PSD

O ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, destacou o trabalho de Alexandre Almeida e fez menção à vitória no pleito para o desenvolvimento da cidade de Timon.

– Timon precisa da força e do trabalho desses dois jovens para que possa sair da estagnação em que se encontra. Alexandre [Almeida] e Ulisses [Waquim] representam uma nova Timon, que crescerá em ritmo constante – destacou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *