0

Aluisio Mendes participa de convenções no interior do Maranhão…

Em Lago da Pedra, com Maura Jorge e o candidato a prefeito

Em Lago da Pedra, com Maura Jorge e o candidato a prefeito

O fim de semana foi de importantes convenções para o deputado Aluisio Mendes (PTN), que participou dos encontros partidários que homologaram as candidaturas a prefeito dos municípios de Santo Amaro, Urbano Santos, Lago da Pedra, Olinda Nova do Maranhão e Bacurituba.

Para o parlamentar, a força dos encontros partidários demonstrou o favoritismo de seus aliados nas eleições municipais.

Em Santo Amaro, aluisio tem como aliado também o deputado Edilázio Júnior

Em Santo Amaro, aluisio tem como aliado também o deputado Edilázio Júnior

Em Santo Amaro, o apoio do medico Zé Hernane (PSDB), que será seu candidato a vice, consolidou o favoritismo da prefeita Luiziane Lopes (PP) na disputa pela reeleição.

“Ficamos felizes com a união desses dois grandes líderes, que juntos poderão trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município”, destacou Aluisio Mendes.

A festa em Urbano Santos, ao lado de Zé Carlos da Caixa

Festa em Urbano Santos, ao lado de Zé Carlos da Caixa, Paulo Neto e Edilázio no mesmo palanque

Em Urbano Santos, a convenção do PT lotou o centro recreativo para oficializar a candidatura à reeleição da prefeita Iracema Vale, que terá a ex-vereadora Darcy como companheira de chapa.

“Aqui vemos a forte liderança da prefeita, que conta com o apoio de nove dos 11 vereadores e o apoio da grande maioria da população”, enfatizou o deputado.

Em Nova Olinda, ginásio lotado para a convenção

Em Nova Olinda, ginásio lotado para a convenção

Uma multidão lotou a área externa e o salão de festas da AABB em Lago da Pedra, onde foi realizada a convenção que homologou a candidatura a prefeito do atual vice-prefeito da cidade, Laércio Arruda (PSDB). Lançado pela prefeita Maura Jorge (PTN), ele terá Rodrigo Neto (PSB) como vice.

“Nós só comprovamos aqui a força política e a capacidade de gestão de Maura Jorge, que chega ao final do segundo mandato de prefeita com toda essa popularidade. Temos a certeza de que seu grupo, mais uma vez, será vitorioso”, destacou Aluisio Mendes.

Em Olinda Nova do Maranhão, o prefeito Costinha (PCdoB) e a vice-prefeita Moça do Riba confirmaram a candidatura à reeleição no ginásio municipal, que ficou lotado para a convenção.

Em Bacurituba, com Xisto: apoio

Em Bacurituba, com Sisto: apoio

Para Aluisio Mendes, será mais uma campanha vitoriosa, confirmando a aprovação popular da atual administração municipal.

A maratona de convenções foi encerrada domingo em Bacurituba, onde a candidatura à reeleição do prefeito Sisto (PDT), que forma chapa com o socialista Antônio Carlos (PSB), foi aplaudida pelo público que lotou o local do encontro.

“Viemos assumir com a população de Bacurituba o compromisso de trabalhar por este município, e desejamos que o desenvolvimento da cidade tenha continuidade com a reeleição do Sisto”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *