0

Amaury Almeida tem candidatura oficializada em histórica convenção em Mirinzal…

Amaury com ses parceiros de campanha cumprimentando o público

Amaury com ses parceiros de campanha cumprimentando o público

O prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PDT), foi oficializado candidato à reeleição, em histórica convenção, realizada no último domingo, 31.

Milhares de pessoas acompanharam Amaury até o local do evento onde foi oficializada sua candidatura.

“Me orgulha saber que estamos no caminho certo, pois a concentração de pessoas aqui hoje faz com que seja reafirmado o compromisso que sempre tive, e também, reafirme a confiança que foi depositada em mim desde 2012. Avançamos muito e com a graça de Deus iremos avançar mais para uma construção de uma Mirinzal cada vez melhor”, disse Amaury. 

Amaury Almeida é empresário e já atuou como diretor de uma multinacional. Ficou conhecido em toda a região da baixada maranhense e região do litoral ocidental por ser um gestor ativo, sempre em busca de recursos que proporcionam a melhoria da população gerando emprego e renda.

A multidão que foi ao vento prestigiar a candidatura do prefeito pedetista

A multidão que foi ao vento prestigiar a candidatura do prefeito pedetista

Em 2012 disputou o cargo de prefeito e conseguiu o pleito, e este ano tem como aliado Eduardo Amorim que fazia parte do grupo político adversário.

A convenção contou com a presença de lideranças como o ex-prefeito de Mirinzal, Agenor Filho, e Idalete Rodrigues, representante da juventude pedetista no Maranhão, e ainda, os deputados estaduais, José Inácio (PT), Rogério Cafeteira (PSC), o ex-prefeito Eduardo Amorim e o reitor do Ifma, Roberto Brandão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *