0

Hildo Rocha destaca ações de aliados em convenções municipais…

Hildo fala aos convencionais de Duque Bacelar: apoio aos aliados

Hildo fala aos convencionais de Duque Bacelar: apoio aos aliados

O deputado federal Hildo Rocha visitou, neste fim de semana, os municípios de Duque Bacelar, Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Nas três localidades, Rocha participou de convenções partidárias que homologaram os nomes de candidatos e prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão concorrer por agremiações coligadas com o PMDB, partido ao qual o parlamentar é filiado.

Duque Bacelar

Em Duque Bacelar, Rocha enfatizou as qualidades da pré-candidata Maísa Burlamaqui, candidata do PMDB que terá como vice Dr. Raimundo Ribeiro Gonçalves, do Partido Progressista.

– Maísa irá administrar o município com a sensibilidade de mãe, de avó, com a coragem, garra e determinação que são características dessa mulher que sempre lutou pelo povo desta cidade. Não tenho nenhuma dúvida que a Maísa fará um governo voltado para os mais necessitados de Duque Bacelar – declarou o deputado.

O Vargem Grande, PMDB terá candidatura própria, com apoio do deputado federal

Em Vargem Grande, PMDB terá candidatura própria, com apoio do deputado federal

Vargem Grande

Em Vargem Grande, o deputado federal participou da convenção que definiu o nome de Irandir Fernandes, do PMDB, ao cargo de prefeita, e do vice, Edmilson Carneiro, do PT.

Integram ainda a coligação majoritária “Vargem Grande pelos vargem-grandenses” os partidos: PSL, PSDC e PMN.

– Todos aqui conhecem a seriedade e a competência deste grupo político. Os melhores prefeitos desta cidade saíram desta agremiação partidária como o Dr. Miguel Fernandes, Zé Pedro e minha inesquecível amiga Dra. Ana. Tenho absoluta convicção que a Irandir, com a inteligência e determinação que ela tem, fará uma extraordinária administração. Ela terá todo o nosso apoio para conseguir recursos junto aos ministérios – enfatizou Hildo Rocha.

Ao lado do deputado estadual Fábio Braga: participação ativa em Nina Rodrigues

Ao lado do deputado estadual Fábio Braga: participação ativa em Nina Rodrigues

Nina Rodrigues

Hildo Rocha prestigiou ainda a convenção que definiu os nomes de Rodrigues Neto (PDT), para prefeito e Pedro Custodio (PMDB), para vice da cidade de Nina Rodrigues. Rocha enfatizou o gesto de grandeza das duas maiores lideranças políticas da cidade que resolveram se unir com o objetivo de recolocar o município no caminho do progresso e do desenvolvimento.

– Quero parabenizar as lideranças políticas de Nina Rodrigues por este grandioso ato de polidez política, por terem se unido em favor de uma causa maior que é a reconstrução da cidade que, por causa da falta de compromisso do atual prefeito, passa por um momento difícil – destacou Rocha.

Nos pronunciamentos, nas três cidades visitadas, o deputado Hildo Rocha apresentou uma breve prestação de contas do mandato parlamentar e enumerou ações realizadas em favor dos municípios visitados.

– A forma carinhosa com que tenho sido recebido por parte dos maranhenses é uma demonstração de que o esforço e a dedicação com que estou desempenhando o mandato de deputado está correspondendo às expectativas e às necessidades da população maranhense – disse o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *