2

Maura Jorge mostra prestígio também em Timon…

Prefeita de lago da Pedra fortaleceu candidatura de Alexandre Almeida e Ulisses Waquim

Prefeita de lago da Pedra fortaleceu candidatura de Alexandre Almeida e Ulysses Waquim

Na noite do último domingo, 31, a ex-deputada Maura Jorge, foi recebida com festa na convenção que homologou a candidatura do deputado Alexandre Almeida (PSD) ao cargo de prefeito e Ulysses Waquim como vice, além dos quadros do PTN para o legislativo: Henrique Júnior, Laranjinha, Pererinha,  Zé Dilson, Luan e Zé Nilton, na cidade de Timon.

Maura Jorge – que consolida cada vez mais seu protagonismo para 2018 – colhe hoje os frutos do seu bom relacionamento com a classe política maranhense, como é o caso da ex-prefeita Socorro Waquim e do próprio Alexandre Almeida, que recebeu generosos elogios da prefeita de Lago da Pedra.

A multidão buscou imagens de Alexandre, de Maura Jorge,dos Waquim na festa de Timon,

A multidão buscou imagens de Alexandre, de Maura Jorge,dos Waquim na festa de Timon,

Maura é unanimidade entre deputados e ex-deputados que com ela conviveram ao longo de seus quatro mandatos no legislativo estadual.

A ex-deputada fez um discurso pertinente, arrancando elogios de todos que compunham o palanque. A população de Timon retribuiu sua presença com aplausos, abraços e carinho.

Carinhosa, ex-deputada atendeu a todos os eleitores

Carinhosa, ex-deputada atendeu a todos os eleitores

É pelo passado limpo e histórico respeitoso, que Maura Jorge tem licença para ir a qualquer município maranhense, com a certeza de não receber um agravo sequer.

E sabiamente, a prefeita de Lago da Pedra vai deixando sua marca por onde passa.

E dessa vez foi em Timon…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Maura Jorge conte com todos nós aqui em Araguanã.Que Deus te proteja . Lauana e familia

  2. essa Maura Jorge é um furacao, linda e carismatica, onde ela passa tem admiradores e é o povo aplaudindo. Essa conquista a todos. Virei fã dela. 2018 te espera governadora. Alef Mauricio Imperatriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *