2

Weverton coordena maratona de convenções por todo o estado…

Líder do PDT, deputado federal vai a praticamente todos os municípios onde candidatos do seu partido, e aliados, foram homologados durante o fim de semana, incluindo a capital, São Luís, com o prefeito Edivaldo Júnior

 

 

Entre Penha e Holandinha, na convenção de São Luís

Entre Penha e Holandinha, na convenção de São Luís

 

O deputado federal Weverton Rocha, presidente regional do PDT esteve em praticamente todas as convenções do seu partido no fim de semana, a começar pela de São Luís, onde o pedetista Edivaldo Júnior concorrerá à reeleição.

Também no sábado, Weverton participou de convenções municipais na Região do Munim.

Ele prestigiou a convenção do PCdoB em Rosário, que anunciou a chapa da oposição com Willame Anceles (PCdoB) como candidato a prefeito e D’Coco dos Pescadores (PDT) como vice-prefeito.

No mesmo dia, o deputado participou de convenção municipal do PDT na cidade de Icatu, que lançou Zezinho Matos e o vereador Marquinhos, como candidato a prefeito e vice-prefeito respectivamente. Ambos são do PDT.

Com Soninha, em Axixá: PDT também na cabeça de chapa

Com Soninha, em Axixá: PDT também na cabeça de chapa

O parlamentar ainda esteve na cidade de Axixá. A ex-prefeita Sônia Campos foi definida como candidata a prefeita pelo PDT.

Weverton Rocha já havia estado na região dos Cocais, Weverton participou da convenção municipal que lançou a coligação em apoio à reeleição do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que contou a presença do governador Flávio Dino (PCdoB).

WEverton com Rosângela Curado e aliados do PCdoB em Imperatriz

WEverton com Rosângela Curado e aliados do PCdoB em Imperatriz

No domingo, 31, Weverton participou de convenções municipais em três cidades da Região Tocantina.

A primeira foi Imperatriz, onde foram confirmadas as candidaturas de Rosângela Curado (PDT) e professor Adonilson (PCdoB), respectivamente, para prefeita e vice-prefeito da cidade.

A coligação é composta por 18 partidos.

Em Davinópolis, também com o PDT na cabeça de chapa

Em Davinópolis, também com o PDT na cabeça de chapa

Em seguida, Davinópolis. Lá foi homologada a candidatura do pedetista Zé Pequeno à prefeitura. O encerramento da maratona foi no município de Amarante.

O PDT local homologou a candidatura de Joice Marinho para prefeita.

O PDT deve ser um dos partidos com o maior número de representantes nas chapas majoritárias no Maranhão – prefeito e vice – e o objetivo é sair das eleições fortalecido eleitoralmente.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Realmente o Maranhão não tem memória
    Uma verdadeira lástima de destruídor de ginasio a deputado federal e aínda sendo bajulado por bloqueios
    Uma pena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *