6

A força de José Joaquim na chapa de Eliziane Gama…

Candidato a vice-prefeito é um dos vereadores mais respeitados da Câmara Municipal, tem forte participação no movimento católico e atua há pelo menos três décadas, ao lado da mulher, nos segmentos sociais de São Luís

 

Eliziane e José Joaquim: juventude e experiência; coragem e credibilidade

Eliziane e José Joaquim: juventude e experiência; coragem e credibilidade

Decano da Câmara Municipal de São Luís, o vereador José Joaquim foi indicado hoje pelo PSDB para compor a chapa da deputada federal Eliziane Gama (PPS), na disputa pela Prefeitura de São Luís.

O vice de Eliziane é um dos tucanos mais respeitados no estado, e um dos mais íntegros vereadores da capital maranhense.

Com mais de oito mandatos de vereador, José Joaquim Ramos tem vida pública inatacável, mesmo após quase 40 anos de mandatos e cargos públicos. Foi secretário de Estado da Indústria e Comércio com apenas 25 anos. Desde então, exerce sucessivos mandatos de vereador, com votações sempre consolidadas.

José Joaquim vai fortalecer a campanha da evangélica Eliziane Gama sobretudo no movimento católico, onde o vice é uma das figuras públicas mais respeitáveis, com forte penetração no auxílio aos movimentos sociais.

Com a indicação de Zé Joaquim, Eliziane se fortalece também nos movimentos sociais, área de forte atuação da mulher do vereador, a assistente social Ramos.

A escolha de José Joaquim, que já havia sido chancelada pela bancada de vereadores estaduais e municipais do PSB, foi feita de forma unânime pelo partido, em reunião nesta quarta-feira, 3.

O vereador, que já acompanhava Eliziane em eventos políticos, vai passar a fazer parte de sua comitiva como companheiro de chapa oficial.

A convenção que homologará a chapa Eliziane Gama/José Joaquim será sexta-feira, 5, no Espaço Renascença…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Excelente escolha do PSDB, o vereador José Joaquim é um nome que agrega experiência e domínio das políticas locais à candidatura da deputada Elisiane Gama.

  2. Capaz de nem mesmo o ilustre Joaquim, levantar esses votos para Eliziane, porque a irmazinha já se queimou tanto com esses apoios que ela arranja.

  3. Uma parceria decadente que era aliado de Castelo na péssima gestão dele aqui em são luis. Essa chapa dela é uma das piores que tem. nunca que eu votarei nela.

  4. Quer dizer que vc é igual ao senador João Alberto 90% honesto. Por que até onde sei íntegro é íntegro, não tem mais e nem menos íntegro.jornalistazinho….

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *