3

“É nós por nós”, diz Fábio Câmara, sobre convenção popular…

Candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís pretende reunir populares de todos os bairros de São Luís na festa que vai oficializar seu projeto na capital maranhense

 

Fábio Câmara em meio aos seus: "nós por nós", define ele

Fábio Câmara em meio aos seus: “nós por nós”, define ele

O vereador Fábio Câmara chegará nesta quinta-feira, 4, à convenção do PMDB com um gosto de vitória pessoal.

– É nós por nós – define ele, falando sobre a convenção popular, que ele explica como uma vitória do povo contra a classe política.

Câmara chegou à convenção praticamente sozinho em seu partido, mas vencendo lideranças de peso no cenário político estadual e nacional.

Sua luta para ter a legenda peemedebista foi definida no slogan de campanha: “coragem pra vencer”.

Sua meta está desenhada.

– Com a força popular vamos chegar aos dois dígitos nos primeiros 3o dias e à condição de estar no segundo turno em 60 dias – planeja ele, que ocupa uma espécie de quarta via, com índices ainda abaixo de 10%.

Nada que o incomode:

– Tenho convicção de que crescerei na campanha, quando a população passar a conhecer minha história e o eleitor passar a entender o quanto estudei e preparei para governar São Luís – explica.

A convenção de Fábio Câmara será na tarde desta quinta-feira, 4, na Assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vou dizer mais uma vez: ABRI O OLHO, FÁBIO CÂMARA!
    Lembre-se: “nunca se vence uma guerra lutando sozinho…”.

  2. Esse menino é de ouro..veio de baixo merece nosso respeito….lutador, guerreiro e de familia humilde. Ele já é um grande vencedor. torcendo por ele…mostre suas propostas…pois alem dele ter propostas mostrará que o atual prefeito não tem e mostrará quem não fez o que prometeu….

  3. Fábio é pretensioso, tão pretensioso que esta fazendo todo um partido e aliados a engoli-ló. E tenho certeza que ele não terá propostas, deve passar todo o horario eleitoral falando mal da atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *