0

Dilmar Araújo será o vice de Eduardo Braide…

Dilmar com Braide: homenagem à Zona Rural

Dilmar com Braide: homenagem à Zona Rural

O Partido da Mobilização Nacional definiu, nesta sexta-feira, 5, o nome de Dilmar Araújo, como candidato a vice-prefeito de São Luís. Dilmar, que é professor e policial militar, se destaca como articulador socioambiental, na cidade, tendo como base a Zona Rural de São Luís.

“Fico muito feliz pelo Dilmar ter aceito o nosso convite. A escolha é uma homenagem à Zona Rural de São Luís, que há muito tempo é esquecida pelas administrações municipais da cidade. Com este ato, reforço o meu compromisso com todos os moradores das comunidades rurais que terão uma participação efetiva na nossa administração”, declarou o candidato a prefeito Eduardo Braide.

Dilmar Araújo é casado, pai de dois filhos e tem 45 anos. É professor e policial militar. Tem como destaque, o trabalho realizado com crianças e adolescentes em escola comunitária. Além disso, coordena as atividades da Brigada Verde Ambiental, na zona Rural de São Luís, bem como em outros bairros da cidade.

“Estamos prontos para contribuir com o projeto de cuidar da nossa cidade. É preciso estar na comunidade, como sempre estive, para entender dos problemas e solucioná-los de forma eficiente. Vamos honrar a confiança depositada em nosso nome pelo amigo Eduardo Braide. Juntos, mostraremos que São Luís tem jeito”, finalizou o candidato a vice-prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *