3

Mesmo sozinho, Fábio Câmara cresce quase 100% na pesquisa Escutec…

Vereador conseguiu vencer a batalha interna no PMDB, tornou-se candidato,atraiu o PRP, fez uma das mais bonitas convenções e diz agora estar pronto para ir onde o poder público não chega

 

O candidato ao chegar à convenção, acenando para os populares..

O candidato, ao chegar à convenção, acenando para os populares…

O vereador Fábio Câmara, candidato do PMDB a prefeito de São Luís, quase dobrou os seus índices de intenção de votos na pesquisa Escutec.

Ele passou de 2,6% na pesquisa de abril, para 4,3% em agosto, apenas com a sua própria força de vontade e enfrentando a desconfiança de que não seria candidato por que os caciques peemedebistas iria tirá-lo da disputa.

– Vencemos uma etapa importante com a oficialização da nossa candidatura.  A rejeição do meu próprio grupo impediu meu crescimento. Agora estou livre para fazer a campanha e vamos experimentar um crescimento forte, por que sei ir onde o poder público não vai, que é exatamente de onde eu também vim – reflete o candidato.

De acordo com a margem de erro da pesquisa Escutec, que é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, é verdade que Fábio Câmara possa ter hoje apenas 1,3% das intenções de votos.

Mas ele pode ter também nada menos que 7,3%.

Com seu vice, Flávio de Jesus, o deputado Hildo Rocha e a juventude do PMDB: apoios importantes

Com seu vice, Flávio de Jesus, o deputado Hildo Rocha e a juventude do PMDB: apoios importantes…

Fábio Câmara aposta também na baixa rejeição do eleitorado ao seu nome para continuar crescendo e chegar aos dois dígitos até o final de agosto.

– O problema é que a população não tinha certeza de que ser5ia candidato. Agora tem. Tudo o que fiz até agora fiz sozinho, e contra meu próprio grupo. Agora, vou buscar o povo, para que sigamos juntos. Nós por nós – declara.

..E o carinho da mãe, sempre presente nos mais importantes momentos

..E o carinho da mãe, sempre presente nos mais importantes momentos

E as ruas são exatamente o terreno mais fértil para o candidato do PMDB.

–  Chegou a etapa que eu mais gosto, que é o corpo a corpo, o contato com o eleitor. É nas ruas que se sente quem é quem entre o candidatos. E sou homem de rua, de povo, de contato com a minha gente – declara.

Como se vê Fábio Câmara mostra-se cada vez mais entusiasmado com a campanha…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O PMDB pode ter todos os defeitos das maiorias dos partidos políticos do Brasil, mas é um dos maiores, se as suas principais “lideranças” tem medo de enfrentarem as urnas, o problema é deles, porém é muita insensatez dessas “lideranças” restringirem o desejo de seus correlegionários concorrerem, para apoiar outra legenda. Será que não basta o cenários nacional, onde o PMDB é tratado de golpista. Ai eu pergunto, será que o PMDB-MA também que ser chamado de golpista, e os partidos que querem coliga-se com o PMDB-MA, não tem medo de golpe. Fábio Câmara tem o meu voto pela coragem.

  2. caro marcos deça
    dois fatores aconteceram nesta semestre aqui em são luis o primeiro acontecimento é no futebol com o rebaixamento do sampaio correa na lanterna para serie c em dezembro outro fato vai acontecer no mês de outubro o candidato fabio camara será o lanterna na politica nas eleições municipais será ultimo vai ficar muito atrais do Wellington campanha será um fiasco pior do aquela do ricardo murad que não passava dos 7% sabe porque meu blogueiro o cara não estar preparado para esse desafio a candidata tinha que ser roseana sarney pronto matava essa eleição logo no primeiro turno agora seu fabio é fraquinho ele que não se engane pelas ruas achando que zé povão vai dar voto é puro engano o pior será ainda se ele tiver liso ai meu irmão seria melhor estar correndo atrais da reeleição na camara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *