Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Mesmo sozinho, Fábio Câmara cresce quase 100% na pesquisa Escutec…

Vereador conseguiu vencer a batalha interna no PMDB, tornou-se candidato,atraiu o PRP, fez uma das mais bonitas convenções e diz agora estar pronto para ir onde o poder público não chega

 

O candidato, ao chegar à convenção, acenando para os populares…

O vereador Fábio Câmara, candidato do PMDB a prefeito de São Luís, quase dobrou os seus índices de intenção de votos na pesquisa Escutec.

Ele passou de 2,6% na pesquisa de abril, para 4,3% em agosto, apenas com a sua própria força de vontade e enfrentando a desconfiança de que não seria candidato por que os caciques peemedebistas iria tirá-lo da disputa.

– Vencemos uma etapa importante com a oficialização da nossa candidatura.  A rejeição do meu próprio grupo impediu meu crescimento. Agora estou livre para fazer a campanha e vamos experimentar um crescimento forte, por que sei ir onde o poder público não vai, que é exatamente de onde eu também vim – reflete o candidato.

De acordo com a margem de erro da pesquisa Escutec, que é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, é verdade que Fábio Câmara possa ter hoje apenas 1,3% das intenções de votos.

Mas ele pode ter também nada menos que 7,3%.

Com seu vice, Flávio de Jesus, o deputado Hildo Rocha e a juventude do PMDB: apoios importantes…

Fábio Câmara aposta também na baixa rejeição do eleitorado ao seu nome para continuar crescendo e chegar aos dois dígitos até o final de agosto.

– O problema é que a população não tinha certeza de que ser5ia candidato. Agora tem. Tudo o que fiz até agora fiz sozinho, e contra meu próprio grupo. Agora, vou buscar o povo, para que sigamos juntos. Nós por nós – declara.

..E o carinho da mãe, sempre presente nos mais importantes momentos

E as ruas são exatamente o terreno mais fértil para o candidato do PMDB.

–  Chegou a etapa que eu mais gosto, que é o corpo a corpo, o contato com o eleitor. É nas ruas que se sente quem é quem entre o candidatos. E sou homem de rua, de povo, de contato com a minha gente – declara.

Como se vê Fábio Câmara mostra-se cada vez mais entusiasmado com a campanha…

Sair da versão mobile