3

Quero melhorar as condições asfálticas da cidade, diz Rose Sales, em sabatina O Estado…

Candidata do PMB, vereadora foi a primeira entrevistada do projeto que pretende ouvir todos os candidatos a prefeito de São Luís

 

Rose Sales falou ao jornal O EstadoMaranhão

Rose Sales falou ao jornal O EstadoMaranhão

A vereadora Rose Sales criticou na manhã desta segunda-feira, durante sabatina do jornal O EstadoMaranhão, as condições da pavimentação urbana que a gestão de Edivaldo Júnior (PDT) impõe a São Luís.

A candidata foi a primeira a participar do projeto, e falou também de segurança pública, turismo e cultura.

– Quero melhorar as condições asfálticas de São Luís – disse ela, afirmando que sua equipe fará estudo técnico para disciplinar, inclusive, o tráfego de veículo pesados em algumas áreas da cidade.

Evangélica, Rose Sales foi questionada por leitores do jornal sobre a relação com as manifestações culturais e, sobretudo, com a relação com o público LGBT, em uma eventual gestão.

– Pose garantir que o governo Rose Sales será laico. Tenho minha fé, mas respeito a profissão de fé de cada um, e a prefeitura tem obrigação de fomentar as manifestações culturais de São Luís – ressaltou.

Durante 1h, Rose Sales debateu as suas propostas para São Luís e afirmou que a geração de emprego e renda será o principal ponto do seu plano de governo.

O entrevistado de terça-feria, 9, será o prefeito Edivaldo Júnior (PDT)…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Criticou por quê? Ela só pode não andar em são luis, pra vê que tem muitas melhorias no asfalto feitas. tem muito pra arumar, mas muito ele ja fez. ela deveria era ficar na dela. não vai ganhar nada mesmo.

  2. Ela só pode ser doida, criticar um dos quesitos que mais a Prefeitura vem trabalhando, eu nunca tinha visto tanta pavimentação nessa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *