1

Multidão acompanha Maura Jorge pelas ruas de Conceição do Lago Açu…

Maura com os candidatos, em saudação ao público

Maura com os candidatos, em saudação ao público

A cidade de Conceição do Lago Açu ficou agitada na última sexta- feira, 5), porque o candidato à Prefeito José do Côco (PTN), recebeu a Presidente estadual do PTN, Maura Jorge, para a convenção municipal do partido que definiu seu nome a prefeito no município.

Maura Jorge e José do Côco arrastaram uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade. O corpo a corpo com a população é um dos diferenciais da ex Deputada.

Durante a convenção, a prefeita foi enfática ao conclamar o povo lagoaçuense para participarem junto aos demais municípios maranhenses de uma verdadeira mudança para o nosso estado.

E entre a multidão, percorrendo as ruas da cidade

E entre a multidão, percorrendo as ruas da cidade

– Quero parabenizar o nosso amigo José do Côco pela sua coragem e desenvoltura nessa caminhada rumo à prefeitura de Conceição do Lago Açu, homem de bem, respeitado e desejoso de ser prefeito desse município. Hoje o PTN faz parte de um projeto de recondução do nosso estado ao caminho do desenvolvimento e conclamamos toda a população para serem protagonistas desse projeto – disse a prefeita.

Maura Jorge encerra esse primeiro momento das eleições municipais, indiscutivelmente como a liderança estadual que mais esteve presente em eventos convencionais, imprimindo sua marca e aumentando ainda mais sua força política pelo estado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Nesse momento seria primordial para uma pré análise àcerca 2018, uma pesquisa para governo a nível de estado, com alguns pretensos candidatos, prefeita Maura Jorge, Senador Roberto Rocha, Lobão Filho e Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *