0

Rafael Leitoa representa presidência da Assembleia em inauguração da ETE Vinhais…

Obra iniciada no governo Roseana – que deixou assegurados projetos e recursos para sua conclusão – foi entregue segunda-feira pelo governador Flávio Dino

 

 

Rafael Leitoa acompanha discurso de Flávio Dino na obra entregue ontem

Rafael Leitoa acompanha discurso de Flávio Dino na obra entregue ontem

Na manhã de segunda-feira (08), o deputado Rafael Leitoa (PDT), participou da entrega da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Vinhais.

A Estação será responsável por tratar 40% do esgoto de São Luís, atendendo 50 bairros e aproximadamente 350 mil moradores.

Uma obra importante para a cidade de São Luís, mas principalmente para o Estado do Maranhão e CAEMA.

Iniciada no governo Roseana Sarney, a estação é capaz de tratar, inicialmente, na primeira etapa, setecentos litros de esgoto por segundo, dando mais qualidade de vida à população de São Luís, tendo em vista que atenderá de imediato milhares de ludovicenses.

O governo anterior deixou assegurados recursos e projetos para a conclusão da obra.

“O governador Flávio Dino cumpre mais um quesito no governo dele, que é concluir com êxito os investimentos que vieram para o Maranhão. E não perder o foco, porque com certeza, investindo em saneamento, a gente investe em qualidade de vida, aumenta o nosso IDH do Estado e a gente vai com certeza elevar a qualidade de vida do nosso povo”, comemorou Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *