2

A força de Júnior Franco em Cururupu…

Prefeito lidera multidão em convenção que homologou a candidatura de Aldo Lopes, com Enilde Azevedo como companheiro de chapa em festa na AABB

 

O prefeito Júnior Franco comandou uma das maiores convenções políticas do interior maranhense, mostrando liderança e prestígio popular na homologação do seu candidato a prefeito, Aldo Lopes.

Emocionado durante o discurso, Júnior Franco lemrou da origem humilde e destacou seu trabalho pela qualdiade de vida da região de Praiana. Lembrou ainda que teve pulso para resgatar a cultura pois Cururupu voltou a ter o melhor carnaval do litoral ocidental maranhense.

Ele também mencionou que fortaleceu o funcionalismo público, devolvendo dignidade e crédito a esses que por muitos anos penaram, mas hoje andam de cabeça erguida pela cidade.

J´[unior com seus candidatos caminhando pelas ruas de Cururupu

J´[unior com seus candidatos caminhando pelas ruas de Cururupu

A AABB tornou-se então um espaço pequeno para um grande público que prestigiou a homologação da candidatura de Aldo Lopes para prefeito e Enilde Azevedo a vice prefeita do município.

Também participaram do maior evento político da história de Cururupu – marcado por demonstrações de apoio de populares, lideranças e políticos da região – dezenas de pré-candidatos a vereadores. Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Muito “emocionante” as palavras do autor ao descrever esse ex-prefeito de Cururupu e sua tentativa de mais quatro anos atrasar nosso município. E que por final não teve força alguma para eleger seu candidato e perdeu a mesma com exatos 4.318 votos de diferença. Isso mostra a “força” desse sujeito que a maioria dos Cururupuenses não tem orgulho nenhum.

  2. Só os leigos não entendem o que significa uma antecipação de tutela, ou seja, uma sentença com mérito liminar, dada em razão do( fumus boni iuri e do periculum in mora ) que, se não existir “fatos novos”, o mérito final acompanha o mérito da liminar.
    Agora, se esses” fatos novos” existirem – o que é muito improvável na atual conjuntura, certamente entenderemos o quanto esses políticos brincam com a cara do povo brasileiro, deixando para o último segundo, o cheque mate para manterem-se como salvadores da pátria ao mesmo tempo de se salvogardarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *