0

Convenção homologa Ribamar Alves e Pastor Labareda para a disputa em Santa Inês…

Luana Alves apresenta os candidatos à população de Santa Inês...

Luana Alves apresenta os candidatos à população de Santa Inês…

A convenção realizada na tarde/noite de sexta-feira, 5, pelo PSB, PTB, PTdoB, PPL, PSDC, Rede Sustentabilidade, Solidariedade, PDT e PTC homologou os nomes de Ribamar Alves e Pastor Labareda como candidatos a prefeito e vice pela coligação “Santa Inês é do Povo”.

O evento aconteceu no ginásio João Cambinha e reuniu milhares de pessoas, entre políticos, filiados, simpatizantes, convidados e pessoas da comunidade. Na mesma convenção, além da chapa majoritária (prefeito e vice) ficaram definidas as coligações proporcionais para disputa a uma vaga na Câmara de Vereadores de Santa Inês.

A coligação “Santa Inês é do Povo I” reúne o PDT e PSB. Já a coligação “Santa Inês é do Povo II” é composta pelo PTB, PSDC, PTdoB e PPL. Da coligação “Santa Inês é do Povo III”, participam o SD, PTC e REDE.

Multidão lotou o local do vento

Multidão lotou o local do vento

Juntas, as três coligações reúnem nove siglas partidárias.

O ponto alto da convenção aconteceu com a chegada dos pré-candidatos Ribamar Alves e Pastor Labareda, que teve seu anunciado oficialmente durante a convenção. Já com os nomes homologados, os dois discursaram calorosamente e foram aplaudidos pelo grande público presente.

Ribamar Alves relembrou os feitos de sua administração e disse que em caso de reeleição dará continuidade em seu modelo de Governo, garantindo melhorias para a qualidade de vida dos que mais precisam.

“Agradeço a cada um que veio participar desta convenção, que será a arrancada para nossa reeleição”, destacou Ribamar Alves.

Os dois candidatos fizeram questão de passar no meio do povo presente à convenção

Os dois candidatos fizeram questão de passar no meio do povo presente à convenção

Tido como a grande surpresa na composição da chapa de Ribamar Alves, o pastor Marcos Aurélio da Silva, ou simplesmente Pastor Labareda, explicou o porquê de haver colocado seu nome à disposição para concorrer a vice-prefeito.

“Aceitei o convite por confiar no projeto do grupo de Ribamar Alves e por isso me disponibilizei para servir. Vamos contribuir com ideias e vamos seguir avançando nessa trajetória de vitórias”, disse Labareda.

Filho do falecido borracheiro Zé de Moça e de Maria de Jesus da Silva Pinto, Labareda é santainesense, casado com Dalrilene Costa Silva, com formação em Capelania e pastor presidente da Assembleia de Deus Cristo Para Todos, em Santa Inês. Ele acumula também a função de terceiro vice-presidente da Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus (Ceimad) no Estado do Maranhão.

Pastor evangélico desde 2004, Labareda diz conhecer Ribamar Alves há muito tempo.

“Sou partidário desde 1996 e acompanho política desde essa época. Sei que Ribamar Alves é um homem que tem sempre lutado pelos nossos ideais em nossa cidade. Admiro sua humildade e como ser humano é uma pessoa fantástica”, destaca Labareda.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *