0

Fábio Macedo participa de Convenções e fortalece Candidatos do PDT…

Fábio com aliados do PDT e do PCdoB em convenção no interior

Fábio com aliados do PDT e do PCdoB em convenção no interior

O PDT tem se consolidado com um dos partidos de maior representação no Maranhão, o reflexo disso são as várias candidaturas a prefeitura e vice em vários municípios. Líder da bancada na Assembleia Legislativa, o deputado Fábio Macedo percorreu várias cidades, fortalecendo os candidatos do partido durante suas Convenções.

“Estamos caminhando em todo Estado para fortalecer o projeto político do partido, estamos encabeçando chapas majoritárias com grandes chances de vitória, como exemplo São Luís e Imperatriz. Durante a última semana estivemos em Conceição do Lago Açu, Lago dos Rodrigues e Igarapé Grande lançando nossos candidatos”, afirmou Fábio Macedo.

Convenções

Em Conceição do Lago Açu, a população da cidade fez uma festa linda para confirmar Alexandre Lavepel como candidato a prefeito da cidade, apoiado pela atual prefeita, Marly. Já em Lago dos Rodrigues, a convenção homologou a candidatura de Cícero do Nena a prefeitura da cidade e em Igarapé Grande foi confirmada a candidatura de Erlânio Xavier e Dra. Diene a prefeito e vice, apoiados pelo grupo político do ex-prefeito Geames Macedo.

Visita a Anajatuba

Fábio Macedo também esteve em Anajatuba na semana passada, onde fiscalizou o andamento das obras de 7km de pavimentação asfáltica na cidade, conseguidos através de indicação do parlamentar em parceria com a Prefeitura e Governo do Estado através do Programa Mais Asfalto.

Na ocasião, o pedetista se reuniu com as lideranças do município e o candidato a reeleição, Sidney, que horas mais tarde realizou sua Convenção.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *