4

“Dinheiro tem! O que falta é gestão”, diz Zeluis Lago sobre São Luís…

Candidato do PPL a prefeito criticou a falta de um novo hospital de emergência na capital maranhense e disse que qualquer gestor – “não este que está aí” – tem condições de buscar financiamento em órgãos federais e internacionais

 

zeluis

Quarto entrevistado da Sabatina de O EstadoMaranhão, o médico Zeluis Lago, candidato do PPL a prefeito de São Luís, criticou fortemente a falta de ações, sobretudo na saúde, na atual gestão da capital maranhense.

– Dinheiro tem, falta é gestão – disse o candidato, para explicar como faria para implantar não apenas um, mas dois hospitais de emergência em São Luís.

Promessa de campanha do atual prefeito Edivaldo Júnior (PDT), em 2012, o hospital de urgência e emergência – que levaria, curiosamente, o nome de Jackson Lago, irmão de Zeluis – não chegou sequer a ser projetado.

Para o candidato do PPL, faltou competência para Edivaldo ir buscar recursos e financiamento no BNDEs, no BIRD, no BID, Ministério das Cidades e outros órgão.

– E já não precisa apenas um, mas dois hospitais de emergência. O Socorrão já cumpriu o seu papel – disse o candidato.

Sobre os custos de uma dívida em uma prefeitura já endividada, Zeluis foi direto:

– Qualquer dívida publica pode ser rolada, renegociada. Falta mesmo é competência para ir buscar o dinheiro.

O entrevistado da sabatina nesta sexta-feira, 12, será o vereador Fábio Câmara, candidato do PMDB…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É Engraçado que agora todo mundo sabe administrar, todo mundo sabe apontar os problemas e resolve-los. é muito facil falar, quero ver fazer. Edivaldo fez uma otima administracao no meu ponto de vista, a julgar pelo estrago que Castelo causou no municipio. Ele tirou foi leite de pedra!

  2. Pra ele falta experiencia pra querer ser prefeito. Só ele qu enão enxerga o quanto Edivaldo está sendo eficiente. agora todo mundo vai querer crucificar edialdo só pra tentar ganhar, primeiro aprendar como se faz pra antes querer julgar quem ta fazendo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *