0

Justiça afasta novamente a “prefeita ostentação”…

Decisão da juíza Leoneide Delfina Barros,da 2ª Vara da Comarca de Zé Doca, ressaltou que, no cargo, Lidiane Leite poderia destruir provas de ações e investigações contra ela; denunciado por formação de quadrilha com Lidiane, presidente da Câmara, Arão Silva, também foi afastado

 

Ostentação só ostentou um dia..

Ostentação só ostentou um dia..

A juíza Leoneide Delfina Barros, da 2ª Vara da Comarca de Zé Doca afastou na tarde desta quinta-feira, 11, a prefeita ostentação Lidiane Leite, do município de Bom Jardim.

Lidiane havia sido reempossada pela Câmara Municipal – um ano depois de ter sido afastada por corrupção – após contratar o controvertido advogado Ronaldo Ribeiro, em uma espécie de articulação jurídica articulada pelo presidente da Câmara de Bom Jardim, vereador Arão Silva. (Releia aqui)

A Justiça afastou também o próprio Arão Silva, que figura em processos juntamente com a própria “Ostentação”.

Da decisão de Leoneide Barros cabe recurso para o Tribunal de Justiça, onde os aliados de Lidiane Leite – e do seu ex-marido, Beto Rocha – apostam no notório advogado Ronaldo Ribeiro.

Ribeiro, que chegou a ser citado pela morte do jornalista Décio Sá – e por ligações com agiotas maranhenses – é conhecido por ações de bastidores nas instâncias da Justiça.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *