4

Povo faz festa para retorno de Malrinete em Bom Jardim…

Vice-prefeita reassume nesta sexta-feira, 12, o comando do município, após novo afastamento da “prefeita ostentação” Lidiane Leite e de parte da quadrilha, segundo o Ministério Público, responsável pelo desvio de recursos da prefeitura

 

Malrinete foi acompanhada de populares em retorno à Prefeitura...

Malrinete foi acompanhada de populares em festa pelo afastamento de “ostentação”…

Populares de Bom Jardim acompanharam a vice-prefeita Malrinete Gralhada (PMDB), na tarde desta quinta-feira, 11, após novo afastamento da “prefeita ostentação” Lidiane Leite (DEM).

“Ostentação” foi afastada por decisão da juíza Leoneide Marinho, da 2ª Vara da Comarca de Zé Doca, menos de 24 horas depois de ter sido empossada por decisão da Câmara Municipal.

Malrinete reassume a prefeitura nesta sexta-feira, 12.

Junto com Lidiane a juíza afastou também o presidente da Câmara, vereador Arão Silva, tido como um dos braços da quadrilha chefiada pelo empresário Beto Rocha, ex-marido da “prefeita ostentação”, mas ainda controlador do grupo.

Sônia Brandão e Arão Silova, membros do grupo de "ostentação"; mas o MP quer saber a influência do homem atrás, ligado ao notório Ronaldo Ribeiro

Sônia e Arão, do grupo de “ostentação”; mas o MP investiga a influência do homem atrás, ligado a Ronaldo Ribeiro

Para o Ministério Público, a quadrilha de Lidiane desviou cerca de R$ 15 milhões dos cofres de Bom Jardim nos três anos de mandado dela.

O promotor que acompanha o caso investiga agora um novo membro do grupo, conhecido por Acionildo, que seria agiota ligado ao notório advogado Ronaldo Ribeiro.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco, é fundamental que se investigue as ações do Juiz Federal, do Promotor de Bom Jardim e da Juiza de Zé Doca,
    cada vez mais fica claro que a ÚNICA INDÚSTRIA que floresce no Maranhão é a indústria da “cassação” de Prefeitos, seguramente a mais lucrativa de todas, principalmente para aqueles que compõem a máfia da toga preta.

  2. Não sei que festa, não sei que alegria.
    Olha a cara de tristeza das pessoas. Foram até o local para verificar se era verdade que essa mulher sem escrúpulos voltou pra prefeitura, mesmo sem ter a posse de seu cargo. Malrinete, sua chance foi dada. Você brincou com a população, com o pai de família que se sustenta com um salário mínimo, você brincou com o dinheiro público. Vc não ostentou, mas seu marido que tem a metade de sua idade fez isso por você até com fazendas, virou psicultor, disse que nunca mais seria pobre na vida.Enquanto que a Lidiane não tem nem um carro pra andar. Quem a ladra da história? Se enxerga, mulher!

  3. Entenda.
    RONALDO Ribeiro virou uma espécie de ponte entre alguns prefeitos do Maranhão por dinheiro vende até a mãe .Sempre ligado a agiota e se beneficiando dos empréstimos feitos pelos agiotas .Começou com o ex deputado Marcos Caldas se beneficiando da amizade do agiota depois colocou Junior Franco em Cururupu dando golpe no prefeito na época , depois conheceu Acionildo esse fan de Marcos Caldas tendo ele como ídolo fazendo ponte entre Acionildo e Ribamar Alves e se beneficiando com essa união fazendo Lobi com empresários fornecedores de Santa Inês e conhecido também de Beto Rocha fazendo a mesma situação com Acionildo na prefeitura de Bom Jardim da enrolada Lidiane Rocha .Ronaldo Ribeiro é advogado de profissão mas se trata de um Lobista beneficiando de empréstimos de agiotas a prefeituras do Maranhão e não esquecendo a Ligação dele com Glaucio Alencar preso pela acusação de assassinato de Decio Sá que praticava as mesmas coisas que faz com Acionildo faz hoje .Vai ser preso um dia se Deus quiser. .saqueador de cofre público .E ainda muito ligado a família metralha dos blogueiros do Maranhão e também muito ligado a mulher de outro Advogado Aluísio M lima .kkk mas essa é uma outra história. ..

  4. Marcos, é verdade que os servidores e fornecedores desse município estão há meses sem receber o que tem por direito?
    Fico imaginando a situação da população diante a todos esses fatos lamentáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *