0

PTN promove encontro sobre as novas regras eleitorais…

Aluisio Mendes é um dos coordenadores do seminário

Aluisio Mendes é um dos coordenadores do seminário

As novas regras eleitorais serão o tema do encontro que será realizado nesta sexta-feira, 12, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). O evento, coordenado pela presidente estadual do PTN, Maura Jorge, e pelo deputado federal Aluisio Mendes, reunirá os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido, das 9h às 13h, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.

“Queremos que os candidatos do nosso partido desenvolvam suas campanhas da melhor forma possível, conquistando seus eleitores para chegar à vitória dia 2 de outubro sem desrespeitar a legislação eleitoral. Por isso, tomamos a iniciativa de promover esse encontro para orientá-los, já que são muitas as mudanças com relação a prazos, propaganda e financiamento de campanha, por exemplo”, esclareceu Aluisio Mendes.

O encontro terá como palestrantes os advogados Flávio Braga e Márcio Endles, e o contador Roberval Cordeiro.

Eles esclarecerão todas as dúvidas sobre registro de candidatura, propaganda eleitoral, condutas vedadas, financiamento, gastos e prestação de contas de campanha.

Também será distribuído aos participantes do encontro o Manual Sintético das Eleições Municipais 2016, um resumo da legislação eleitoral vigente para o pleito deste ano produzido pelo gabinete do deputado Aluisio Mendes.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *