6

Fábio Câmara apresentará propostas em sabatina…

Candidato do PMDB, vereador de São Luís vai falar aos jornalistas de O EstadoMaranhão sobre todos os aspectos de sua campanha à prefeitura

 

Câmara: sabatina gera expectativa

Câmara: sabatina gera expectativa

O vereador Fábio Câmara vai participar nesta sexta-feira, 12, da Sabatina O EstadoMaranhão com os candidatos a prefeito de São Luís.

Câmara será o quinto entrevistado do programa, que vaio ouvir todos os candidatos a prefeito.

Um dos mais ativos candidatos na capital maranhense, o vereador vai explicar como se deu sua vitória sobre os caciques do PMDB em São Luís e abordar também aspectos políticos, como a acusação de que estaria na campanha a serviço de outros candidatos.

A entrevista com Fábio Câmara se reveste de uma das maiores expectativas, levando-se em conta todos os aspectos que marcam sua candidatura.

A sabatina O Estado começa as 10h, com duração de uma hora e transmissão on-line pelo site o estadoma.com

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ele falou diversas coisas, mas como todo bom político que só aparece nas eleições, não disse como vai fazer para suas promessas se concretizrem, pois no discurso é tudo muito fácil, tudo muito bonito! Desse tipo de político já estou vacinado.

  2. Essa cara é doente! Disse que não vai fazer concursos, como qualificar a administração pública sem servidores qualificados?! Ele bem vai querer terceirizar tudo para empresários ligados a ele e Sarney.

  3. EH, tem que dá espaço para todos! Direitos iguais a todos os candidatos, até os sem chances.

  4. Acredito que ele será mais um a atacar o Edivaldo.

    Resp.: Perdeu, playboy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *