0

TV é trunfo de Eliziane para retomar dianteira…

Desempenho histórico da candidata do PPS, boa fluência verbal  e eloquência no discurso são considerados fator de influência na campanha eletrônica, que começa dia 26 de agosto

 

Candidata tem sorriso cativante, discurso articulado, carisma e fotogenia, elementos fundamentais na campanha de TV

Candidata tem sorriso cativante, discurso articulado, carisma e fotogenia, elementos fundamentais na campanha de TV

A deputada Eliziane Gama, candidata do PPS a prefeita de São Luís, tem um dos maiores trunfos na campanha eleitoral de rua e de TV, que começam, respectivamente, no dia 16 e no dia 26 de agosto.

Ela tem o melhor desempenho na TV, dentre todos os nove postulantes.

Com discurso forte, eloquente e bem articulado, a candidata do PPS tem o poder de convencimento na tela, também aliada à boa fotogenia.

Para uma campanha eminentemente eletrônica,  são fatores fundamentais para um bom desempenho eleitoral. E é nisso que a deputada aposta para chegar à frente no final do primeiro turno.

Historicamente, Eliziane vive o ápice de suas campanhas durante a fase eletrônica.

Foi assim, por exemplo, na campanha de 2012, quando – sem nenhuma estrutura de campanha – conseguiu chegar ao terceiro lugar na disputa municipal, com forte influência no segundo turno.

Naquela época, ela começou a disputa bem atrás, com menos de dois dígitos nas intenções de votos, e cresceu a ponto de sair como o destaque da eleição.

Agora, Eliziane já entra na fase de rua e TV na casa dos 20% de intenção de votos, o que é uma base considerável para avançar.

Nenhum outro adversário tem mais poder de fluência na propaganda.

Nenhum outro candidato consegue ser mais eloquente nos debates.

Nenhum outro candidato tem tanto carisma televisivo quanto ela.

Tudo isso, somado à simpatia e à beleza da candidata – aliados aos discurso forte e ao preparo que demonstrou, por exemplo, na Sabatina de O EstadoMaranhão – são trunfos fundamentais para manter a candidata no topo.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *