2

Eliziane discute propostas com ciclistas de São Luís…

Eliziane mostra áreas de projetos para ciclistas no mapa da capital maranhense

Eliziane mostra áreas de projetos para ciclistas no mapa da capital maranhense

A candidata a prefeita de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o pré-candidato a vice-prefeito, vereador José Joaquim (PSDB) receberam neste fim de semana representantes e líderes de grupos de ciclistas da capital maranhense.

Durante encontro, Eliziane destacou a importância de ouvir os representantes e buscar soluções para facilitar a vida do ciclista em São Luís.

Ela acrescentou ainda que todas as propostas apresentadas pelos representantes dos grupos de ciclistas serão incluídas no programa de governo do PPS.

“Eu estudei a minha cidade, e me interesso cada vez mais em buscar soluções para São Luís. Vejo o ciclismo como uma oportunidade de ajudar a mobilidade urbana, a sustentabilidade e a qualidade de vida da nossa população”, afirmou Eliziane.

Ela falou ainda sobre a importância da conscientização da sociedade e a necessidade de dar condições e atendimento necessário aos ciclistas da cidade.

“O importante é colocar o ciclista na rua dando as devidas condições para que seu tráfego seja respeitado e amparado por políticas públicas”, acrescentou.

Os representantes do ciclismo declararam-se muito satisfeitos com o debate sobre o tema.

“Precisamos de mais reuniões como estas, nós representamos o grupo de ciclismo de São Luís, uma parcela pequena de uma grande cidade. Ninguém nunca deu importância para nossa bandeira e  para gente ser ouvido por uma candidata, faz a gente acreditar que nós teremos acompanhamento, que nossos problemas serão tratado com carinho”, disseram.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quer dizer então que Eliziane não tem projeto algum para a mobilidade dos ciclistas? Está demonstrando interesse pelo assunto apenas agora no peíodo de campanha?! Eu não consigo confiar em políticos assim, sinceramente!

  2. São Luis precisa investir em obras viárias que contemple espaços para pedestres e ciclistas.
    As ruas, as avenidas e os grande corredores precisam urgentemente de investimentos nessa área, pois, os governantes só fazem obras para quem usa automóvel.
    Por falar nisso, o Denit faz a colocação de uma grade de ferro ao longo da BR 135, que toma conta do passei, sem falar que a intervenção é numa área que não tem nenhum precipício ou curva perigosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *