2

Fábio Câmara repensa assinatura em documento sobre debates…

Candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís diz que se a proposta impedir que as emissoras realizem os programas, não hesitará em retirar seu nome

 

Fábio Câmara pode ser o primeiro a esvaziar o documento de Braide

Fábio Câmara pode ser o primeiro a esvaziar o documento de Braide

O vereador Fábio Câmara, candidato do PMDB a prefeito de São Luís, é o primeiro dos signatários de um documento protocolado na Justiça Eleitoral – e que pode inviabilizar a realização de debates na capital maranhense –  a admitir retirar sua assinatura.

O documento, articulado pelo candidato do PMN, Eduardo Braide, foi protocolado sexta-feira, 12, na Justiça Eleitoral, e estabelece que as emissoras vão ter que chamar todos os candidatos para a realização de debates.

– Não tinha o entendimento de que isso pode inviabilizar a realização dos debates nas emissoras. Se isso for acontecer, eu retiro minha assinatura, por que os debates entre os candidatos são fundamentais para o eleitor – declarou Câmara.

Dentre os candidatos que assinaram o documento de Braide, três deles – Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP) e o próprio Fábio Câmara – têm participação assegurada em qualquer debate, uma vez que são de partidos com mais de nove representantes na Câmara Federal.

Os demais – Eduardo Braide (PMN), Rose Sales (PMB), Zeluis Lago (PPL), Cláudia Durans (PSTU) e Valdeny Barros (PSOL), só participarão se as emissoras quiserem, já que não são obrigadas a chamá-los.

A manifestação  de Fábio Câmara pode estimular outros candidatos a também repensar a assinatura no documento…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Isso é democrácia?! Esse sistema Mirante não tem jeito mesmo, quer boicotar a participação dos candidatos, deixando apenas os que eles quiserem, por isso que Fábio Câmara mudou de opinião, pegou uma pressão de Fernando Sarney após ter assinado esse documento.

  2. Daria tudo para ver o Fábio e o Carioca provando tudo que eles vêm discursando na câmara de vereadores …
    Fábio utiliza o Ministério Público Eleitoral e arrocha o verbo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *