2

Zé Inácio destaca obra da prefeita Vete, de Itinga…

itinga O Deputado Zé Inácio usou a tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (11) para destacar mais uma obra da prefeita de Itinga, Vete Botelho.

“A prefeita Vete Botelho inaugurou uma das grandes obras da sua gestão, uma das grandes obras que são referência na região: uma creche que vai atender 240 crianças de 6 meses a 5 anos de idade no período integral e no período parcial”, disse.

Zé Inácio também destacou a parceria entre o Governo Federal e o município nessa importante obra.

itinga2“Uma obra que eu destaco não só pela sua envergadura, mas pelo seu investimento que é na ordem de 2 milhões e 400 mil”, declarou.

Zé Inácio finalizou parabenizando a prefeita Vete Botelho por mais esta grande obra e pela excelente gestão que tem realizado no município de Itinga.

itinga3A Creche

O projeto é fruto de um convênio com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE com o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil – Proinfância.

A creche ‘Professora Luzia Botelho’ vai atender a 240 crianças na faixa etária de 06 meses a 05 anos e 11 meses de idade, no período integral e parcial.

O prédio dispõem de oito salas, sendo quatro berçários e quatro pré-escolas, além de biblioteca, sala de leitura, sala de informática, anfiteatro, playground, setor administrativo, refeitório, cozinha e lavanderia.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Será que ele foi meio no.município do Itinga?
    o deputado endoidou
    Um abraço

  2. kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    esse cara vai estafar
    trabalha demais
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ai é forçar a barra demais meu caro
    kkkkkkkk

    haja peroba
    kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *