4

Eliziane lamenta intimidação de Edivaldo, que mostra insensatez na disputa pelo poder…

Candidata do PPS mostra civilidade e muda local de concentração de sua passeata no Centro depois que o prefeito tentou atropelá-la marcando evento igual, no mesmo horário e local

 

Eliziane Gama com sua militância nas ruas; resistência à intimidação e opressão da prefeitura

Eliziane Gama com sua militância nas ruas; resistência à intimidação e opressão da prefeitura

A deputada Eliziane Gama (PPS) tomou uma atitude sensata e preocupada na tarde desta terça-feira, 16, ao mudar o local de sua concentração para uma caminhada no Centro da Cidade, após tentativa de tumulto gerada por uma atitude insensata do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– O candidato está tentando de todas as formas desestabilizar nossa campanha, usando inclusive as estruturas públicas para isso.; Não vamos nos intimidar, mas preciso proteger a integridade física do meu eleitor. Só alguém insensato e desesperado marcaria um evento para um mesmo local onde outro já havia marcado – desabafou a parlamentar, agora há pouco.

Eliziane convocou para a Praça João Lisboa, desde a sexta-feira, 12, a concentração de uma caminhada pela Rua Grande que marcaria a inauguração de sua campanha rumo à prefeitura. No domingo, Edivaldo Júnior começou a distribuir convites para um evento igualzinho, no mesmo local e horário.

Mesmo tendo a prioridade por ter marcado primeiro, Eliziane avaliou sua condição de mulher e decidiu mudar a concentração para a Praça Deodoro, evitando o confronto que parece esperado por Holandinha.

– O pior é quem, agora, nos mandam recado dizendo que vão chegar pressionando na Praça Deodoro, onde nossa militância se concentra. Não acredito que alguém esteja disposto a tudo para se manter no poder – lamentou a parlamentar.

A deputada do PPS demonstrou preocupação com a tensão que pode ser gerada entre as militâncias.

E apelou para a sensatez da coordenação de campanha de Edivaldo.

Que parece não estar existindo neste início de campanha…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Registros na internet são uma prova fácil à disposição de qualquer um.
    Basta ver as comunicações internas das campanhas e vc vai verificar um padrão PCdoB nas campanhas do Edivaldo. Em 2006, candidato a deputado federal, Flávio começou na Rua grande, idem 2008, 2010 e 2014. Edivaldo, em 2012, seguiu o mesmo padrão, inclusive a camisa vermelha que vc tanto criticou. É só conferir.

  2. A história não foi essa, pois a Irmãzinha está desesperada, por isso quis criar mais esse factóide para sair como a injustiçada, mas essa história dela não condiz com a realidade.

  3. pra mim essa noticia é manipulada. porque li nos jornais que as reunioes estavam marcadas para locais diferentes desde sempre. Alem disso, nao acredito que o prefeito da cidade vai perder tempo com uma bobagem dessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *