4

Fábio Câmara insinua “laranjismo” de Wellington do Curso…

Em nota, e sem citar nomes, vereador e candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís levanta fatores que, na sua opinião, levam à suspeitas contra o candidato do PP

 

Fábio Câmara com Wellington do Curso, em recente encontro promovido por Bentivi

Fábio Câmara com Wellington do Curso, em recente encontro promovido por Bentivi

O vereador Fábio Câmara, candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís, decidiu abrir as baterias contra o adversário do PP, deputado Wellington do Curso.

Em nota encaminhada ao blog de Diego Emir, Câmara levanta suspeitas – mesmo sem citar nomes – de que Wellington seria o verdadeiro “laranja” da campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– Para que não restem dúvidas, reafirmo que se tem algum ‘laranja’ nessa disputa, esse personagem não sou eu, por vários fatores, dentre os quais gostaria de destacar dois em especial: eu só seria laranja se os institutos com contratos na Prefeitura, que apontaram a liderança de Edivaldo na capital, me colocassem entre os três candidatos; ou se o partido que indicou o vice de Edivaldo em 2012 estivesse em minha coligação nas eleições deste ano. Mas não posso ser classificado de laranja, pois não tenho nenhuma coisa nem outra – respondeu Câmara, ao blog de Diego Emir. (Leia a íntegra aqui)

Nas entrelinhas, o vereador quis falar dos institutos Exata, Econométrica e DataM, todos ligados à Prefeitura de São Luís e ao governo Flávio Dino (PCdoB), e que foram os primeiros a colocar Wellington como opção entre as três principais candidaturas.

Em sua resposta, Câmara também trata do PSB, partido que tinha o vice de Edivaldo nas eleições passadas, que tentou coligar-se com o prefeito novamente nestas eleições, mas acabou na coligação do candidato do PP.

O vereador do PMDB encaminhou a nota ao blog de Diego Emir em resposta a uma suspeição do blog, de que ele seria laranja.

No fim de semana, Diego Emir declarou apoio público à candidatura de Wellington.

Na sua dura resposta, Fábio Câmara faz ainda um paralelo sobre sua postura e a dos demais candidatos, para lembrar que é o único que nunca esteve com Edivaldo Júnior.

– Destaco ainda, e finalmente, que sou o único candidato que nunca esteve vinculado direta ou indiretamente ao prefeito Edivaldo. Faço, fiz e farei oposição à sua gestão desde sempre. Rose Sales ajudou a elegê-lo; Wellington é da base de apoio a Flávio Dino; e Eliziane Gama, por ser aliada do governo Dino, muito pouco se pronuncia, ficando apenas agarrada a uma liderança nas pesquisas, cujos números são, a cada dia, mais minguantes. Dito isto, me resta discordar da visão destes que tentam me classificar como laranja – concluiu o parlamentar.

Num claro chamado para briga…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Câmara deve saber de muito mais falcatruas de Welligton. Espero que ele jogue no ventilador pra motrar quem realmente esse cara é.

  2. Engraçado que eles querem se digladiar entre si e colocam o Prefeito em suas histórias, quando na verdade Edivaldo não está nem preocupado com eles, vai fazendo seu trabalho tranquilamente,

  3. ele so nao cita o partido dele (PMDB) em momento algum né… curioso…

  4. Eita, que agora já começou a série de calúnias! O diz que me disse. Mas pela primeira vez, Câmara falou algo certo. Wellington é laranja, mas de Roberto Rocha que é rechaçado com Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *