5

O importante apoio de Edilázio a Wellington…

Deputado estadual do PV decidiu declarar apoio ao candidato do PP, que aponta como “parlamentar mai atuante da Assembleia Legislativa” e se mostra o mais independente do Palácio dos Leões

 

Wellington com Edilázio: apoio com forte significado...

Wellington com Edilázio: apoio com forte significado…

Há um forte simbolismo na decisão do deputado Edilázio Júnior de declarar apoio ao colega Wellington do Curso, candidato do PP a prefeito de São Luís.

Edilázio é membro do PV, que está, oficialmente, coligado à deputada Eliziane Gama (PPS). Além disso, é um dos parlamentares mais influentes nos bastidores dos três poderes maranhenses, o que pode atrair outras alianças em favor do candidato progressista.

A postura de oposição de Edilázio também reforça a condição de candidato independente, que Wellington carrega.

– O governador Flávio Dino, como sempre em cima do muro, assim como fez nas eleições presidenciais, afirmou que apoiará a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e também apoiará Eliziane Gama. Sendo assim, como sou oposição ao Governo Flávio Dino, estarei apoiando e trabalhando pela candidatura do Wellington do Curso, futuro prefeito de São Luís – afirmou Edilázio.

O apoio teve forte repercussão política nesta terça-feira, 15…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Se só acusar o prefeito com injúrias é ser atuante, eu mesmo farei o papel de candidato também. fique atento aos seus critérios meu rapaz.

  2. Esse apoio mudou todo o cenário da eleição. não precisa nem fazer mais eleição, Weligton do Curso já é o Prefeito. Que sensacional.

  3. Fico pensando sobre qual escolha teria sido a pior pra ele tomar… se ficar com Eliziane ou decidir por Wellington.

  4. Após toda essas fase de articulação política, ficou claro que o consórcio de candidatos do Grupo Sarney é formado por: Eliziane, Welligton e Fábio Câamara, por isso eleitores, fiquem atentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *