2

Eles ainda não se definiram…

Pré-candidatos a prefeito até a fase das convenções, os deputados Bira do Pindaré e Neto Evangelista, além do médico João Bentivi, não se posicionaram em relação à campanha eleitoral de São Luís

 

Neto, Bira e Bentivi ainda esperam influenciar no processo eleitoral com suas decisões

Neto, Bira e Bentivi ainda esperam influenciar no processo eleitoral com suas decisões

Os deputados Neto Evangelista (PSDB) e Bira do Pindaré (PSB) figuraram como candidatos a prefeito de São Luís até a fase das convenções partidárias.

Assim como eles, o médico João Melo e Sousa Bentivi também aparecia nas pesquisas como pré-candidatos.

O PSDB de Evangelista seguiu com a candidata do PPS, Eliziane Gama. O PSB de Pindaré foi com Wellington do Curso (PP), assim como o PHS, de Bentivi. 

mas nenhum dos três ex-candidatos se manifestaram quanto a apoios neste primeiro turno.

Bira ainda chegou a insinuar um caminho,dizendo que se manteria no apoio á base do governo Flávio Dino, mas não passou disso. Bentivi chegou a anunciar que anunciaria seu posicionamento esta semana, o que ainda não ocorreu.

Neto evangelista chamou para esta quarta-feira, 17, entrevista coletiva na Assembleia Legislativa em que deve anunciar quem apoiará neste primeiro turno.

A entrevista do deputado está marcada para as 10h30, na sala das comissões.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pelo que eu sei, o povoado Caxuxa fica em Alto Alegre do Maranhão. Mais precisamente no entroncamento em que você vai para Bacabal.

  2. Rapaz a um tempo atrás, em uma entrevista que voce publicou Marco, o Secretario Neto Evangelista falou que o partido(PSDB) se acorvadou por não ter apoiado a sua candidatura, e agora o mesmo deixou de apoiar seu tio para apoiar Eidimar Gomes E Armando Costa.
    Agora fiquei curioso em saber o que é realmente se acorvada? Ja que o tio era pre- candidato, porque ele não apoiou ele? Sera que ficou com medo?

    Por isso vou de 12!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *