0

Mirinzal: Amaury movimenta população em primeiro dia de campanha…

amaury

Amaury e seu ice em meio ao povo

O prefeito de Mirinzal e candidato a reeleição, Amaury Almeida (PDT), realizou nesta terça-feira (16) seu primeiro ato de campanha.

A princípio, estava previsto um buzinaço simbólico em frente ao comitê central, porém, a proporção em que as pessoas se acumulavam na avenida Pedro Almeida Junior foi decidido que saíssem em carreata.

Aproximadamente 600 veículos entre carros e motos percorreram as ruas do centro da cidade, passando pelo bairro Santo Antônio indo em direção ao bairro Tungo retornando para a avenida Pedro Almeida Junior.

Motoqueiros também fizeram a festa na campanha

Motoqueiros também fizeram a festa na campanha

Para o candidato a reeleição essa foi uma mostra da união da coligação “Pra fazer muito mais” (PDT, PMDB, PT, PMB, PP, PV, PSC, PSL, PSD e REDE), que aumenta a cada dia.

“Me senti honrado com a presença maciça da população, como é bom saber que o povo se manifesta em favor a nossa gestão e reconhece os benefícios que proporcionamos a todos. Hoje Mirinzal tem saúde, tem educação, tem infraestrutura, tem referência. Eu agradeço a todos aqueles que estão conosco para continuarmos esse belo trabalho”, citou Amaury Almeida.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *