0

Agora em campanha, Josemar reforça presença nos bairros…

Prefeito que concorre à reeleição reforçou o palanque do PSDB reforçou o palanque com a presença do PDT, que indicou sua companheira de chapa; liderança dos dois partidos têm reforçado a presença nos bairros

 

Josemar com as lideranças do PSDB e do PDT: tamanho político

Josemar com as lideranças do PSDB e do PDT: tamanho político

Candidato à reeleição, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), da coligação “De novo trabalhando pelo povo”, alcançou um patamar de disputa no município, a partir do início da campanha.

Ao lado da professora Ana Paula (PDT), sua candidata a vice-prefeita, ele tem reforçado a presença nos bairros e o contato direto com os moradores da cidade.

– Temos um trabalho sério e uma folha de serviço que nos credencia para lutarmos pela renovação do mandato. Faremos uma campanha limpa e séria nestes 45 dias, ao lado da professora Ana Paula. Vamos vencer os adversários nas urnas – afirmou o prefeito, entusiasmado com a receptividade da sua campanha.

Na campanha do corpo a corpo, tem mostrado tamanho político e apresentado um extensa folha de serviços prestados nos últimos quatro anos. Além disso, reafirma na campanha eleitoral seu compromisso com o combate à corrupção, como destacou em seu discurso na convenção tucana.

– Paço do Lumiar jamais será o mesmo. Demos fim a décadas de corrupção que assolou o município e que impediu de avançarmos mais. Estou aqui, pronto para este novo desafio, pela vontade do povo – disse Josemar, durante a convenção.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *