6

“Multidão” de Edivaldo chega à Areinha…

Candidato do PDT à reeleição leva militância e aliados para caminhada pelas ruas de um dos bairros da periferia recentemente asfaltados pela prefeitura

 

Edivaldo e sua "multidão" nas ruas do bairro Areinha

Edivaldo e sua “multidão” nas ruas do bairro Areinha

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem aproveitado o início da campanha eleitoral para visitar, com militância e aliados, comunidades que receberam obras da prefeitura nos últimos meses.

Nesta sexta-feira, 19, o prefeito esteve na comunidade da Areinha, que recentemente teve ruas asfaltadas pela prefeitura.

A primeira caminhada ocorreu na quinta-feira, 18, na Vila Fialho.

Neste sábado, Edivaldo e aliados vão ao Coroadinho…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Edivaldo é o único desses candidatos que está conseguindo levar eleitores realmente isentos de militância ou de campanha, na Rua Grande muita gente aderiu a sua passeata espontaneamente, não vi isso nem na de Welligton nem na de Eliziane.

  2. Que bom ver o prefeito fazendo esse tipo de ação, visitando os bairros pra realmente entender o que acontece. Um bom gestor tem atitudes diferenciadas.

  3. Edivaldo tem feito essa relação proxima com o povo desde seu primeiro dia de mandato. é um fato que ninguem pode negar. Ele tá sempre na rua, proximo das pessoas, olhando de perto o que esta sendo feito na cidade.

  4. Parabéns prefeito, vem fazendo um ótimo trabalho e tenho certeza que irá continuar fazendo quando vencer. toda sorte do mundo a você!

  5. Kkkk, a maioria aí é cargo comissionado e serviço prestado kkkk, tudo sendo obrigado ir na caminhada, quem trabalha de manhã vai pela tarde nas caminhadas e vice/versa.

    Resp.: huuummm!!! É mesmo?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *