Candidata do PPS descartou as fotos de estúdios, marcadas e artificiais, pelas imagens colhidas em meio à emoção da campanha, com povo, com movimento, utilizada em banners, panfletos, cartazes e peças de internet
A deputada Eliziane Gama, candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, inovou na campanha eleitoral de 2016 e está utilizando em peças publicitárias imagens captadas em meio à emoção da movimentação diária.
O resultado são peças publicitárias expressivas, com movimento e sentimento, que repercutem bem mais que as fotos de estúdio, marcadas e posadas.
– Nas peças de estúdio, fotografadas com todo aparato técnico, estão ultrapassadas. O cidadão quer sentir ao olhar as peças do candidato, a mesma emoção que foi captada nas ruas. E é isso que Eliziane Gama passa – disse o estatístico Paulo Guimarães, da GPP estatística, que acompanha a campanha de Eliziane.
A ideia das peças é mostrar um conceito de confiança e experiência que marcam as principais características da candidata e do seu vice, vereador José Joaquim (PSDB).
As peças publicitárias estarão disponíveis em veículos, cartazes, panfletos qualquer peça publicitária da campanha.
E já estão bombando nas redes sociais…