4

Favorito no PDT, Osmar Filho intensifica corpo a corpo nos bairros…

Vereador e líder do governo municipal na Câmara, pedetista fortalece o contato com o eleitor para garantir uma das vagas do chapão qe apoia a candidatura de Edivaldo Júnior

 

Osmar Filho nas comunidades, acompanhando a chegada dos benefícios...

Osmar Filho nas comunidades, acompanhando a chegada dos benefícios…

Em qualquer cenário que se analise nas eleições proporcionais em São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT) aparece como um dos favoritos na disputa pelas vagas da Câmara Municipal.

E para confirmar os números, ele intensificou suas andanças por São Luís e o corpo a corpo com o eleitor.

– Temos a responsabilidade de representar a gestão em São Luís, como candidato e vereador de mandato. E a nossa interlocução fez o trabalho chegar em várias comunidades. O contato com o eleitor é a melhor forma de fortalecer essa imagem – disse o candidato.

...E com o prefeito Edivaldo e o secretário Antonio Araújo, visitando obras

…E com o prefeito Edivaldo e o secretário Antonio Araújo, visitando obras

Osmar Filho tem realizado reuniões e palestras quase todos os dias, além de participar de caminhadas e passeatas em várias comunidades.

O chapão que tem o PDT como um dos partidos coligados estima fazer entre oito e nove vereadores.

Osmar Filho figura em todas as listas…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse aí não vai ficar nem suplente dessa vez! Vira a cara pras ex vizinhas no Cohatrac vai receber o troco agora, pode ter certeza!

  2. Como que não aparece? Ta rasgando dinheiro e fazendo campanha de Dep. Federal! So queria descobrir a origem desse dinheiro.

  3. Eu acho Q esse N será mas nada N ganha mas esses suplente nei ele nei Edivaldo agora ele tá lascado Edivaldo N vai pode dar a boquinha dele se ele quise pode ser faxineiro da minha casa

  4. Só espero que Álvaro Pires tenha mais voto que Rômulo Franco do Dem para calar a boca desse suplente de vereador que desdenha sempre de Alvinho..Álvaro Pires na cabeça. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *