1

Com Hildo Rocha, Luis Fernando faz comício e projeta Ribamar de volta às notícias positivas…

Ex-prefeito reuniu milhares de pessoas na Praça do Cruzeiro, ouviu a empolgação de candidatos a vereador e do público e garantiu que a resposta às notícias maldosas contra sua candidatura será dada nas urnas pelo povo ribamarense

 

Luis Fernando fala para a multidão que se concentrou na praça

Luis Fernando fala para a multidão que se concentrou na praça

A noite do último sábado, 20, ficou marcada como uma noite de esperança em São José de Ribamar.

Milhares se reuniram no primeiro comício em apoio ao candidato a prefeito Luis Fernando Silva (PSDB), e ao seu vice, Eudes Sampaio (PTB).  O ato cívico da coligação “Aliança Democrática Ribamarense” aconteceu em frente à famosa Praça do Cruzeiro, na Avenida Gonçalves Dias.

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) participou do comício e fez questão de explicar os motivos pelos quais está engajado na campanha – o PMDB tem outro candidato em Ribamar – e afirmou que irá contribuir para que Luís Fernando faça uma administração ainda melhor do que a anterior.

– Tenho várias razões para estar aqui nesta noite. Em primeiro lugar quero testemunhar o amor que Luís Fernando tem pelos ribamarenses. Quando Luís Fernando foi Secretário de Estado observei que ele sempre trabalhava para trazer benefícios do Governo do Estado para São José de Ribamar – destacou Rocha.

Luís Fernando Silva falou dos projetos inovadores implantados durante o seu governo.

– São José de Ribamar precisa voltar às páginas dos jornais, das revistas e da mídia estadual e nacional com boas notícias, como aconteceu em maio de 2010, quando a revista Veja destacou o município com o maior crescimento econômico entre as cidades que escolheram como opção de políticas econômicas a produção de alimentos. Chegamos a receber do governo federal o prêmio de melhor programa de saúde bucal entre as cidades do Nordeste Brasileiro. São essas notícias que irão voltar a ser divulgadas sobre nossa cidade, não a queda na qualidade da educação, do atendimento na saúde e sobre os buracos e lixos que tomam conta das nossas vias públicas – assegurou.

O candidato entre Hildo Rocha e as demais lideranças no palanque

O candidato entre Hildo Rocha e as demais lideranças no palanque

Tanto nos discursos de dezenas de candidatos ao Legislativo Municipal, que disputam as eleições nas quatro coligações que apoiam Luis Fernando, quanto na vibração do público em prol da reconstrução da cidade e no forte discurso do candidato, ficou provado que a população deseja ansiosamente por um novo momento administrativo e político.

Luis Fernando justificou que é candidato principalmente pela sua indignação contra o caos que se instalou na saúde, educação, infraestrutura e nas políticas de geração de emprego e renda no município.

Além de Hildo Rocha  e do apoio maciço da população, que espontaneamente participou do comício, fizeram questão de marcar presença os candidatos de outras cidades como Talita Laci (PCdoB – Raposa) e Domingos Dutra (PCdoB – Paço do Lumiar), além do secretário de Estado, Neto Evangelista (PSDB).

– Fiz questão de vir aqui declarar meu apoio ao Luis Fernando por ser testemunha do amor e da dedicação que ele tem com São José de Ribamar – pontuou o peemedebista.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Caro Marco, procede a informação que seus colegas Gilberto Leda e Jorge Aragão disseram que nesse dia o Luis Fernando declarou apoio ao Prefeito Edivaldo Holanda Junior?? Verdade?

    resp.: Não sei. Recebi apenas esta informação de lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *