0

Filuca apresenta seu novo programa de governo para Pinheiro…

Prefeito e candidato à reeleição discutiu com representantes da sociedade civil do município os planos e metas para a gestão que pretendem iniciar a partir de janeiro de 2017

 

Filuca com as lideranças que debateram o plano de governo para Pinheiro

Filuca com as lideranças que debateram o plano de governo para Pinheiro

O candidato a prefeito de Pinheiro pela coligação “Pelo Bem de Pinheiro”, Filuca Mendes, apresentou, na manhã de domingo (21), programas e projetos nas áreas de Saúde Pública, Educação, Desenvolvimento Social, Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Cultura, Agricultura, Pecuária e Pesca; Juventude e Esporte; Turismo, Modernização da Gestão e Segurança Pública.

As ações fazem parte do programa de governo que ele pretende implementar a partir de 2107. 

 “Vamos vencer essa eleição e ampliar o trabalho que estamos fazendo para consolidar o desenvolvimento econômico de Pinheiro e as conquistas sociais da nossa cidade”, afirmou confiante Filuca para lideranças políticas e comunitária do PMDB, PSD, PV, PROS, PMB, PMN, PT e PSL – partidos que integram a coligação “Pelo Bem de Pinheiro”.

O candidato da coligação “Pelo Bem de Pinheiro” relacionou ainda metas de sua gestão no setor de Juventude e Esporte com o incentivo a prática de novas modalidades esportivas, construção de campos de futebol em bairros e comunidades, além da criação da “Caravana do Esporte” para as comunidades e os bairros de Pinheiro.

Filuca assumiu ainda a ampliação e consolidação dos programas e projetos que estão sendo realizados as áreas de Cultura, Turismo, Modernização da Gestão e Segurança Pública.

“Avante Pinheiro. O povo de Pinheiro vai vencer. Vamos trabalhar ainda por nossa Princesa da Baixada”, afirmou Filuca Mendes ao ouvir das lideranças políticas e comunitárias o compromisso de uma campanha coesa e do corpo a corpo para assegurar a vitória em 02 de outubro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *