6

Márcio Jerry culpa prefeitura por falta d’água em São Luís…

Em grupos de jornalistas no WhatsApp, secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino sai em defesa da Caema e diz que as obras de asfaltamento em cima de asfalto na região do Centro está rachando a redes e tubulações da companhia

 

Ruas do Centro recebem asfalto sobre asfalto; e comprometem a rede de água, segundo Márcio Jerry

Ruas do Centro recebem asfalto sobre asfalto; e comprometem a rede de água, segundo Márcio Jerry

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, responsabilizou a Prefeitura de São Luís, neste fim de semana, em grupos de jornalistas no WhatsApp, pelos problemas de abastecimento d’água na capital.

Aparentemente respondendo a questionamento dos próprios colegas – em vários grupos – Jerry encaminhou resposta que, segundo ele, seria do presidente da Caema, Davi Teles, para explicar os problemas no Centro.

– Por causa dos serviços de pavimentação, os rolos compactadores racham as redes muitas das vezes.  Foi o que aconteceu – disse Jerry, encaminhando mensagem do presidente da Caema.

A prefeitura resolveu “reasfaltar” ruas do Centro neste início de campanha eleitoral.

Mas o serviço não tem recuperação de drenagem ou colocação de  antepiso, apenas asfalto sobre asfalto, o que, na avaliação da Caema, segundo Márcio Jerry, compromete a rede de abastecimento d’água.

A declaração de Márcio Jerry teve forte repercussão nos grupos de jornalistas.

Tanto que chegou até o titular deste blog…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Comentarios em grupos de Whatsapp… isso nao tem garantia de ser veridico. Eu sendo jornalista nem publicava uma materia dessas.

    Foi falado pelo próprio Márcio Jerry. E felizmente você não é jornalista. Apenas comentarista. Simples assim..

  2. Viciii… nesse período o que vai surgir de acusação em cima do atual prefeito pra tentar mostrar a “pérssima” gestão dele. É bom ficarmos atentos pra tudo que aparecer, não vamos nos vender pra discursos de acusação barato, como esse. O centro já tem problema de abastecimetno de água há milênios!!!

  3. Será mesmo que é da prefetura?! Essas obras da caema são planejadas, ou pelo menos deveriam ser, pra suportar alguns atritos. Um simples piche colocado causou esse dano todinho? Seŕa que esse problema já não vinha de antes e agora por conta das obras da prefeitura eles aproveitaram o momento pra tirar o corpo de fora?!

  4. E as obras quebrando o asfalto recem colocado que a CAEMA faz e não tapa? Isso eles nunca comentam.

  5. Isso é muita falta de senso comum. se estão rachando a culpa não é da prefeitura e sim da caema pois os encanamentos provavelmente ja precisam de uma troca.

  6. Não vejo dessa forma, ele não criticou a Prefeitura, nem o recapeamento das ruas, ele apontou uma hipótese para a quebra dos canos. Pois o verdadeiro culpado disso foram os anos de descaso da CAEMA que nunca substituiu essas tubulações velhas durante décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *