5

Vereadores se dizem enganados por Edivaldo e anunciam apoio incondicional a Wellington…

Chaguinhas, Manoel Rego e Estevão Aragão estiveram em bairros como Coroadinho, São Cristovão e João de Deus e apresentaram o candidato do PP como único em condições de administrar São Luís

 

Com Chaguinhas no São Cristovão: centenas de pessoas apresentadas ao candidato do PP

Com Chaguinhas no São Cristovão: centenas de pessoas apresentadas ao candidato do PP

O candidato do PP a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, finalizou sua agenda no fim de semana com uma rodada de encontros com cerca de 1,6 mil pessoas nos bairros São Cristóvão, Coroadinho e João de Deus.

Nos encontros, organizados por candidatos a vereador, Wellington foi apresentado como único com capacidade para administrar São Luís.

O vereador Chaguinhas, por exemplo, fez coro ao discurso do companheiro de partido, criticou a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e convocou as cerca de 700 pessoas presentes no São Cristovão a votar em Wellington. 

– Ele é jovem, mas além de jovem ele é competente, é trabalhador, é um homem que venceu lutando, homem de bem que não será contaminado pelos maus políticos. Ele é o único com atitude para resolver os problemas que a população precisa – declarou.

Manoel Rêgo levou Wellington ao Coradinho; e também revelou-se enganado por Edivaldo Júnior

Manoel Rêgo levou Wellington ao Coroadinho e também revelou-se enganado por Edivaldo

No segundo encontro, no Coroadinho, o vereador Manoel Rêgo reuniu cerca de 400 pessoas para declarar seu apoio incondicional à candidatura de Wellington.

– Estamos com Wellington de corpo e alma e vamos vencer essa eleição. Ele é um candidato diferenciado dos demais e com todo potencial para administrar nossa cidade – disse.

O vereador também não poupou críticas ao prefeito. Segundo ele, Edivaldo Júnior enganou a todos com falsas promessas e falso discurso de mudança.

– Esse prefeito nos enganou. Nunca nos ajudou e agora próximo da eleição tenta nos enganar novamente com algumas obras que nem são suas. Não cairemos nessa. Nosso prefeito é Wellington – disse Manoel Rêgo.

O encontro com Estevão Aragão teve forte repercussão pela históra de relação dov ereador com o atual prefeito: "fui enganado", disse ele

O encontro com Estevão Aragão teve forte simbolismo: “fui enganado por Edivaldo”, disse ele

No último encontro do domingo, o vereador Estevão Aragão, uma dos principais aliados do prefeito Edivaldo Júnior, que preparou uma festa para receber o candidato a prefeito Wellington o vice Roberto Rocha Júnior (PSB), no bairro João de Deus.

– Ele [Edivaldo Júnior]  me enganou. Enganou a todos nós. Nunca atendeu um requerimento meu para ajudar minha comunidade. E eu fiz muitas solicitações que eram para beneficiar o povo e ele não me atendeu – lamentou Aragão.

A postura dos parlamentares animou o candidato do PP nos bairros…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse prefeito Edivaldo Holanda Junior foi o pior prefeito que já administrou São Luis, esse nunca mais, espero que o povo de São Luis possa expulsa-lo no dia 02 de Outubro de 2016, ele deve a o Ministério Exército de Jesus Cristo.

  2. Prefeito Edvaldo disse: ” o voto dos três juntos não dar pra fazer cócegas”…. Deputado Wellington é o único que não sujeitou-se à jogatina do governador Flávio Dino.

  3. Minha gente, outro dia eles que estavam contra Wellington e com direitos a ameaças e tudo. Agora ja viraram contra o prefeito. Esses vereadores estão do lado de quem oferecer mais e nem de condições de trabalho. Largem de estrelismo e vão trabalhar!

  4. Somos todos W11. Nosso prefeito, homem de garra, de fibra. Edi já deu, não fez nada.

  5. Engraçado que até umas semanas atrás eles estavam gritando aos quatro cantos que tinham uma BOMBA para soltar caso Wellington não fechasse a chapa com eles, com medo da coligação de Wellington eleger somente os vereadores do PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *