1

Fábio Macedo denuncia violência em Igarapé Grande rebatendo discurso de Vinicius Louro…

Fábio Macedo rebateu Vinícius Louro

Fábio Macedo rebateu Vinícius Louro

O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, subiu a tribuna para denunciar a onda de violência que se instalou em Igarapé Grande, por parte do grupo governista da cidade contra o grupo político de Erlânio Xavier.

O parlamentar refutou a fala do deputado Vinícius Louro em defesa do prefeito Bruno Galvão e do ex-prefeito Breado, onde denuncia que a agressão tem partido justamente por parte desse grupo político, onde tem se comportado como verdadeiros coronéis, espalhando o medo e agredindo os cidadãos que não votam com eles.

“Acho muito pertinente o pedido do deputado Vinícius Louro, que solicita segurança para Igarapé Grande, pois realmente o processo eleitoral lá tem sido de uma forma muito agressiva. Mas o que não se pode, deputado Vinícius Louro, é inverter as coisas, dizer que o grupo da oposição é arruaceiro. Quem mora naquela cidade, quem conhece a realidade de lá sabe que isso não é verdade e quem é conhecido como arruaceiro, é o pai do prefeito Bruno Galvão, o seu Breado. Ele que inclusive, agrediu uma senhora de 52 anos, dando-lhe um tiro nos pés; boletim de ocorrência foi até registrado e esse meus senhores não é único caso na cidade”, disse o pedetista.

Fábio ainda citou outro episódio na cidade, que aconteceu nesta manhã, onde mais uma vez, o ex-prefeito Breado manifestou seu comportamento truculento, agredindo o comerciante, Antônio Sales.

“Igarapé Grande tem vivido tempos ruins, de intimidação, agressões e abandono por conta de seus governantes mas agora, mais precisamente no dia 2 de outubro o povo dará sua resposta nas urnas para mudar a realidade vivida ali, elegendo quem de fato tem respeito e seriedade para trabalhar, que é o Erlânio Xavier e a Dra. Diene”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. AHHHHH ME POUPE, ESSE CARA NEM PISA NO MEDIO MEARIM, SO VAI MESES ANTES DA ELEIÇAO. NUNCA VI ALGUEM QUERER CRESCER EM CIMA DE FALAR MAL E DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS. UM TEMPO ATRAS ELE NA ASSEMBLEIA FOI FALAR MAL DA EX DEPUTADA MAURA JORGE PRA AGRADAR P GOVERNADOR E AGORA VAI FALAR MAL DE UM PREFEITO E DO DEP VINICIUS LOURO QUE TA RESPALDADO PQ MORA NA REGIAO. FABIO MACEDO APRENDA A FAZER POLITICA DE FORMA SERIA, IGUAL GENTE GRANDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *