4

Após críticas do blog, Edivaldo muda estratégia em caminhadas…

Candidato que se mantinha em meio a uma “multidão” de assessores, militantes e seguranças em suas andanças pelos bairros, decidiu abrir espaços para o contato popular, como já vinham fazendo os seus adversários

 

Após críticas, Edivaldo resolveu abrir espaços para eleitores nos bairros de São Luís...

Após críticas, Edivaldo resolveu afrouxar a dura segurança e a abrir espaços para eleitores nos bairros de São Luís…

As críticas deste blog à forma como o prefeito Edivaldo Júnior  (PDT) realizava suas caminhadas nos bairros – sempre com os mesmos personagens ao seu lado, e cercado por seguranças – atingiu o comando de sua campanha.

Desde a terça-feira, quando o blog publicou a crítica “Multidão de Edivaldo é a mesma em todo lugar…”, o prefeito resolveu mudar a forma de contato com o eleitor. Ele passou a se aproximar mais do público e a divulgar imagens como as que ilustram este blog, com eleitores ao seu lado, em selfies e abraços.

...Mas algumas figuras, como os vereadores Pavão Filho e Pedro Lucas (ainda que escondidinho lá atrás) continuam onipresente nas caminhadas, seja em que bairro for

…Mas algumas figuras, como os vereadores Pavão Filho e Pedro Lucas (ainda que escondidinho lá atrás) continuam onipresente nas caminhadas, seja em que bairro for

Exatamente como já faziam Eliziane Gama (PPS), Eduardo Braide (PMN), Fábio Câmara (PMDB) e Wellington do Curso (PP).

Não há dúvida de que a mudança de postura do prefeito é resultado direto da abordagem do blog.

Que se envaidece com mais uma confirmação de sua influências nas instâncias políticas de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Edivaldo faz uma campanha limpa, clara, honesta, como ele! Baseada em suas propostas para nossa Cidade e no que ele, mesmo em um momento crítico para nosso país, onde mtos governantes não estão conseguindo mostrar trabalho, mesmo assim, por ser honesto, trabalhador conseguir realizar! Vai no corpo a corpo nas caminhadas, de casa em casa, ouvindo a população, sendo recebido com carinho.
    Como disseram acima, se os outros estão fazendo, ótimo! O futuro é isso, as campanhas serão mais corpo a corpo, pois alguns candidatos querem ganhar sem “aparecer” sem contato com o povo, isso não existe mais! Mas quero ver vídeos e fotos dos outros fazendo isso!

  2. mudou por causa do blog?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Que mudança de estratégia foi essa!? Pois ele continua sempre ao lado do povo como sempre fez.

  4. Edivaldo tem a politica de corpo a corpo.
    E o blog insiste em apresentar falácias e imagens consoante o texto apresentado.
    Vamos aos fatos: militância do PDT é forte. Votos contrários estão se tornando favoráveis ( isso o próprio analista politico apresentado revela).
    E Edivaldo sempre está com o povo nas caminhadas, que faz questão de abraça-lo, beijá-lo, tirar foto.
    Se os outros candidatos tão fazendo isso tmb, que bom pra população. Só queria ver fotos sem ser em ângulo fechado dos outros candidatos.
    Mas, vamos lá! Avante. Política limpa e verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *