0

#PartiuMissBrasil…

Seis adolescentes maranhenses partiram hoje para a disputa das categorias de base do Miss Brasil, em Mato Grosso do Sul; o evento abre portas para os eventos internacionais, que acontece em 2017, no Japão, nos Estados Unidos e na Europa

 

Eleonora, Ana Clara, Elisabeth e Lumena a caminho do Mato Grosso do Sul...

Eleonora, Ana Clara, Elisabeth e Lumena a caminho do Mato Grosso do Sul…

Partiram nesta quarta-feira, 24, para Campo Grande (MS) as meninas Elizabeth Marques, Julie Escórcio, Lumena Viira, Ana Clara d’Eça, Eleonora Gimenes e Gabi Bandeira.

Elas vão participar do Concurso Miss Brasil, evento que acontece no sábado, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Centro da capital sulmatogrossense.

É a primeira vez que o Maranhão  seleciona um número considerável de meninas para as categorias de base do Miss Brasil, todas com amplas chances de vitória.

As minifashionistas reunidas no Espigão Costeiro: divulgando as belezas de São Luís

As minifashionistas reunidas no Espigão Costeiro: divulgando as belezas de São Luís

Elas concorrem nas categorias Teen e Juvenil do Miss Brasil Fashionista nacional e Internacional, do Beleza Fashion Brasil. O Beleza Fashion Brasil é uma as categorias do Miss Brasil, que, no Maranhão, tem a coordenação do Stúdio Márcio Prado.

A vencedoras do Miss Brasil estarão classificadas para Miss Teen Universe Oficial 2017, em fevereiro, na Nicaragua; Miss Face Of The Globe, em maio, com etapas em Londres e Paris; E do Miss Brasil Américas, em Birmighan, na Inglaterra.

Além das meninas que vão disputar os títulos, outras passarão as faixas de vencedoras do concurso 2015…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *