4

Roberto Rocha no comando do projeto de oposição para 2018…

Com críticas a Flávio Dino e Edivaldo Júnior, senador assume posição de contraponto político no Maranhão, reafirmando apoio a Wellington do Curso; e a vitória do candidato do PP em São Luís torna o socialista, naturalmente, candidato a governador

 

Roberto Rocha com Roberto Júnior e Wellington: aposta clara para 2018

Roberto Rocha com Roberto Júnior e Wellington: aposta clara para 2018

Não havia no Maranhão, até hoje, nenhuma voz com força estadual para se contrapor ao projeto de poder capitaneado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

O senador Roberto Rocha (PSB) assumiu esta voz, definitivamente, nesta sexta-feira, 26.

Ao criticar duramente a claudicante gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em São Luís – classificando-a como “puxadinho” do Palácio dos Leões – Rocha deixa claro ao eleitor de São Luís que há alternativas de poder ao comunista.

– São Luís quer um prefeito de atitude para comandar, e não fazer da prefeitura um “puxadinho” do Palácio dos Leões – afirmou Roberto Rocha, em seu perfil no Twitter, que teve forte repercussão nas redes sociais, em blogs e emissoras de rádio.

No que diz respeito à submissão de Edivaldo a Flávio Dino, isso já não é segredo para ninguém e já entrou até no anedotário da política maranhense.

Hoalndinha é incapaz de bater na mesa, de tomar atitudes, de decidir sem que tenha que consultar seu patrono, seu tutor, o governador Flávio Dino.

Mas o que torna o posicionamento de Roberto Rocha um fato novo na política maranhense é seu claro contraponto ao próprio Flávio Dino.

O senador do PSB sabe que é uma das poucas vozes – talvez a única – capaz de enfrentar em condições de vitória o projeto do governador em 2018;  projeto este que passa, obviamente, pela vitória de Edivaldo Júnior em São Luís, ainda que ao custo de mai quatro anos de miséria da população.

E esta força de Roberto Rocha torna-se ainda maior se Wellington do Curso vencer Edivaldo Júnior.

Neste caso, será Rocha, e não Dino, o favorito para 2018…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. QUAL NOME CONTRA O COMUNISTA ESTOU A FAVOR E VOU FAZER CAMPANHA, INDEPENDENTE DO QUE SE PASSOU NA VIDA DA PESSOA.

  2. É cada uma!!! Oh arrependimento! O senador quebrou minha confiança enquanto eleitora dele! Uma pena, pois eu e minha família td votamos p ele!

  3. Roberto Rocha,
    estamos com voce.
    rompe logo com esse flavio dino. e vamos a vitoria em 2018.

  4. Admiro-me você, um blogueiro tão antenado , dizer que Roberto Rocha é a maior força estadual que contrapõe Flávio Dino. No interior maranhense ninguém conhece Roberto Rocha e quem o conhece de falar, não simpatiza com o mesmo e com os feitos do seu pai politicamente no passado. Na capital, é uma pena, mas Wellington não tem chances e Roberto Jr tem que cuidar é do objetivo dele de ser dep. federal . Se depende desse contraponto aí pra derrubar o grupo dinista, desistam ou vão se focar em outro e fortalecê-lo. Pra Roberto Rocha uma vaga de candidato a vice Governador seria provável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *